Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Sniper, Atirador de Elite em CRISTO.

 
            GÊNESIS 18
20 Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,
21 Descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei.
22 Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do SENHOR.
23 E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio?
24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela?
25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra?
26 Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles.
27 E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.
28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás por aqueles cinco toda a cidade? E disse: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.
29 E continuou ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? E disse: Não o farei por amor dos quarenta.
30 Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar: Se porventura se acharem ali trinta? E disse: Não o farei se achar ali trinta.
31 E disse: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor: Se porventura se acharem ali vinte? E disse: Não a destruirei por amor dos vinte.
32 Disse mais: Ora, não se ire o Senhor, que ainda só mais esta vez falo: Se porventura se acharem ali dez? E disse: Não a destruirei por amor dos dez.
33 E retirou-se o SENHOR, quando acabou de falar a Abraão; e Abraão tornou-se ao seu lugar.        
            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
            Essa satanás engoliu seco!
            Somos um exercito poderoso servindo JESUS, temos toda a diversidade de combatentes, soldados de CRISTO.
            Hoje quero falar do Sniper Cristão, ou Atirador de Elite Cristão!
            O Atirador de Elite fica apenas observando, camuflado com a missão de deflagrar um tiro certeiro no inimigo, rápido e sem possibilidades de reação!
            Muitos Atiradores ficam observando o movimento do inimigo pela mira telescópica de sua arma e alguns nunca disparam, apenas observam o inimigo agir impunemente, cometendo injustiças, aceitando e remediando.
            A função do Sniper é acertar o alvo, aniquilá-lo e seu objetivo é alcançado pois o inimigo nem imagina que haverá essa ação, pois o Sniper observa camuflado escondido, invisível, depois de disparado o tiro, não tem volta.
            Dia 28/01/2015, todos os estagiários da Copel estariam sem estágio na próxima segunda-feira, todos os estágios seriam encerrados, não ficou claro o motivo.
            Como um bom Sniper estava observando pela luneta da minha arma sem me mover, sem chamar a atenção.
            Falei com meu comandante o ESPIRITO SANTO, qual suas ordens e me disse: “não abra a boca, ESCREEEVAAA”!
            Peça para orem pela causa, para que clamem a DEUS, para que ELE conserte essa injustiça.
            O tiro saiu certeiro, hoje à tarde dia 29/01/2015 o inimigo caiu desfalecido, foi feita uma renovação do contrato entre a organização que seleciona e encaminha os estagiários para e a Copel, depois de muita negociação.
            Para quem não é funcionário da Copel, para uma informação dessa (encerramento dos estágios) circular oficialmente na Copel, é porque é irreversível a situação, pois é bem ai que DEUS gosta de agir.
            Somos um exército poderoso em CRISTO JESUS, basta alguém disparar um pedido de interseção e muitas muralhas cairão.
            Não garanto que todas as muralhas cairão, mas garanto que todas que for da vontade de DEUS que caiam, ao nosso pedido em nome do SENHOR JESUS, estas cairão.
            Necessitamos de mais Sniper, não de soldados que batem no peito e saem disparando para todo o lado e logo são atingidos, mas de observadores que agem com rapidez, necessitamos de mais pedidos de orações, necessitamos colocar mais coisas nas mãos de DEUS, necessitamos depender mais de SUA ajuda.
            Creio que entre os estagiários teriam muitos justos, e nem se fala quanto aos que intercederam.
            A exemplo do contido no texto, do diálogo de Abraão e o SENHOR, DEUS jamais deixará um justo perecer!
            Infelizmente em Sodoma e Gomorra não tinha 10 justos, apenas o sobrinho de Abraão, Ló por qual Abraão intercedia e DEUS salvou da destruição, as cidades não.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial