Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

A dor de estar vivo em CRISTO!

Resultado de imagem para A dor de estar vivo em CRISTO!

            A dor de estar vivo em CRISTO!

II CORÍNTIOS 12

7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
8 Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

O apóstolo Paulo sentiu na pele (corpo, alma e espírito) a dor de estar vivo, servindo a DEUS!

Um espinho na carne, mensageiro de satanás, que há muitas teorias, de ser uma enfermidade que certamente não o deixava em paz.

Creio que se tratava de depressão, por todas as afirmações de Paulo, nos seus escritos, que ansiava pelo encontro com JESUS, ou o descanso eterno, ansiava em morrer, mas permanecia firme na obra de DEUS, pois entendia ser essa a sua missão enquanto vivo.

ATOS 9
15 Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
16 E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.

Aqui nesta passagem, ano 33 ou 34 d.C., JESUS, após cerca de 34 anos passados de sua ressureição, ordena a Ananias um servo de JESUS, um crente, um cristão, que vá orar junto a Paulo que ficara cego quando teve um encontro com JESUS, leia Atos cap. 9, inteiro, para conferir e JESUS fala quanto Paulo sofreria por amor de JESUS, aqui traduzido como (padecer pelo meu nome).

Quanto mais intensificamos ou aprofundamo-nos em fazer a vontade de DEUS, mais reações adversas causamos no mundo espiritual e por culpa nossa, apenas nossa, sofremos, pois vemos isso na expressão de Paulo, qual o motivo do espinho na carne (a fim de não me exaltar).

Passo por isso e todos que se deixam ser trabalhados por DEUS também passam, pois, a graça de DEUS nos basta, enquanto não estivermos, piamente, vivendo essa máxima, haverá muita tentação e muita provação são os desertos e os vales, antes de chegarmos na altura dos montes.

Há muitos que não suportam e ao pegar no arado olham para trás, estes estão reprovados, sedem ao diabo e passam não mais fazer a vontade de DEUS e muitas vezes passam a usar a BÍBLIA para atender a vontade do inimigo e ter um pouco de paz e prazer, aqui, porém nem têm ideia de qual será o pranto e ranger de dentes que os aguarda.

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4:7)

Aqui, neste momento (27/11/2016, cerca de 17:40), escrevendo para você, dói meus pulsos, dói meu ombro, dói meu coração.

Passo por circunstâncias vergonhosas, humilhações que muitas vezes não entendo e reajo tolamente, essa semana quase perdi minha cara metade, dor, estou fora do ar, trabalho me agarrando pelas paredes para produzir e muita falhas, algo que não depende mais de mim, conto apenas com a graça de DEUS, que está cada vez mais intensificando-se na minha vida como intensificou-se na vida de Paulo, em nome de JESUS.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

 

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial