Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O que é vitupério?



          
Olá temos um grupo no whatsApp, chamado Alimento, se tiver interesse em participar envie uma mensagem para 42 9937-9559.

Não é um grupo para fazer amizade, mas sim para nos abastecermos e dividirmos postagens referentes ao nosso DEUS.

O que é vitupério? – Publicado em 19/10/2011

A paz do SENNHOR JESUS, amado (a)!

Estudando a PALAVRA DE DEUS podemos ver que algo considerado por satanás como vitória, à crucificação de CRISTO.

Mas houve engano por parte do maligno e o que parecia derrota, na verdade foi à grande vitória.

Pois CRISTO vive!

A cruz está vazia.

Como pode?

DEUS, O ressuscitou.

CRISTO desceu até o inferno e tomou a chave do inferno, de satanás.

O poder sobre a morte não estava mais nas mãos do inimigo, pois um justo não poderia descer ao inferno e JESUS foi, é e será sempre justo, livre do pecado.  ALELUIA. GLÓRIA A DEUS.

Então começou o tempo da graça, do arrependimento e entrega da vida a CRISTO para salvação, após o vitupério de CRISTO.

O que é vitupério?

HEBREUS 6

1 POR isso, deixando os rudimentos (primeiras noções) da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus,

2 E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.

3 E isto faremos, se Deus o permitir.

4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo,

5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,

6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério (Ato vergonhoso, infame ou criminoso).

7 Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;

8 Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada.

Vitupério é pecado!

Minha BÍBLIA é igual a qualquer BÍBLIA.

Estudando qualquer BÍBLIA, você encontrará essa mesma passagem acima citada.

Portanto, no capítulo 6, versículo 6, de Hebreus, qualquer exposição da crucificação de CRISTO, qualquer forma de exposição, é vergonhosa, ofende a DEUS.

Porque naquele momento da crucificação, JESUS carregava todo o pecado do mundo, algo bastante nojento, toda a lama, a podridão, todo o pecado da humanidade, estava sobre SEUS ombros.

Imagine, você é pego na rua, é surrado, maltratado, zombado, humilhado, cuspido, roupas rasgadas, todos riem de você e ainda gritam crucifica-O, crucifica-O.

Você sente-se muito envergonhado.

Pois bem, "alguém" tira uma foto deste lastimável acontecimento e a entrega, aquilo tudo nojento, que você nem gosta mais de lembrar, se arrepia todo quando lembra, não entende como conseguiu passar por tudo aquilo e ainda estar vivo.

O que você faz?

Coloca ou permite que alguém coloque a foto desta triste ocasião em uma linda moldura e pendure na parede da sua sala ou quarto, ou faz uma estátua e coloca na mesa do seu escritório ou sua empresa, ou faz uma imagem, um quadro e coloca no lugar mais precioso que tem.

Ou você, agora limpo, refeito, renovado, apenas retrata a nova situação, ou a CRUZ VAZIA, o símbolo da vitória.

Pense a respeito, reflita, leia a BÍBLIA

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32)

Bem aconteceu que ao fazer este estudo da BÍBLIA, pois nunca tinha lido o livro de Hebreus, o ESPÍRITO SANTO me lembrou que havia colocado em meu blog (http://portadoceupg.blogspot.com.br/), uma foto de CRISTO carregando a cruz, todo ensanguentado, sofrendo.

No mesmo momento solicitei ao meu auxiliar no blog que retirasse a figura e colocasse uma cruz vazia que permanece até hoje, símbolo da vitória de CRISTO.

No dia seguinte DEUS confirma a assertividade da ação, quando entro no blog para conferir a figura da cruz vazia, que o amigo Luiz Felipe havia colocado, olhei para um mapa do globo terrestre que fica circulando mostrando os visitantes do blog. Naquele momento um espanto total, estavam pipocando bandeirinhas de países, ao todo foram 18 países que estavam acessando o blog naquele momento, naquele segundo, testemunhado por um amigo de empresa, o Olívio.

Então o ESPÍRITO SANTO, me fala que aqueles eram os países que DEUS me levaria visitar, em nome de JESUS.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

10 comentários:

  1. um dia zombaram de mim, depois de um ano internada em um hospital psiquiátrico por causa do alcoolismo, fui abandonada, pisada e humilhada, meu ex marido me espancava, meu corpo cheio de hematomas, eu pesava 40 kg e mesmo assim ele me espancava porque eu bebia, eu não conseguia parar de beber...eu não conseguia...não existia mais vontade...eu estava dependente. Quando conseguia eu dava parte dele na delegacia, mas ele é médico, era o médico e a alcoólatra,e o delegado dava razão para ele, eu tinha medo e vergonha de contar para minha família porque minha mãe também apanhava do meu pai alcoólatra, então eu achava normal apanhar ...durante o ano que estive no hospital...meu marido, tirou minha filha de mim...colocou outra mulher no meu lugar...engravidou-a, passou por cima de mim como se eu fosse um tapete...pisaram em mim... Até que em 1986...aceitei Jesus em minha vida...e Ele mudou a minha sorte...hoje minha filha é minha amiga...tenho uma netinha linda...escrevi dois livros sobre alcoolismo...faço parte da diretoria da casa de recuperação de Dependentes Químicos...hoje sou feliz...sou Diaconisa na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra; sou engenheira e passei no concurso para dar aulas na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)...e tudo passou...e tudo acabou...todo sofrimento passou, Jesus me Libertou por completo..."Se Cristo vos Libertar, Verdadeiramente Sereis Livre"...Jussara...
    sites: www.alcoolismogrupovida.blogspot.com.br
    http://videoaulasautocad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus não é maravilhoso? O amor dEle é maravilhoso!

      Excluir
    2. Quando conhecemos e entendemos a verdade que é Jesus. Somos transformados e todos os nossos conceitos humanos caem por terra. Tudo fica claro , muito claro.Louvado seja Deus por sua vida irmã. Aleluia!

      Excluir
  2. gloria Deus! LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR ! ESTE TESTEMUNHO DEVERIA SER EXPOSTO EM TODAS REDES SOCIAIS E MUITO FORTE.

    ResponderExcluir
  3. glória a Deus, ir. Jussara!
    Deus é bom e Sua bondade dura pra sempre!
    Só por Jesus mesmo podemos fazer diferença tal que essa diferença impressiona

    ResponderExcluir
  4. amém gloroficado seja o nome do senhor ele reina e sempre reinara no passado presente e futuro continua fazendo milagres eu fui também drogado alcolatra mas fui liberto pelo poder de cristo jesus améi seu testemunho você é mas que vencedora amada que Deus continue ti abençoando

    ResponderExcluir
  5. e isso mesmo, o que para os homens e impossível, para Deus o Pai e possível, através do nosso Salvador o Messias.

    ResponderExcluir
  6. Que testemunho Jussara , Gloria a Deus todo poderoso!!!!! Um nome na Bíblia que sofreu muito mas Deus o contemplou com um alivio e as suas Dores se passaram e a Luz da esperança passou a Reinar na sua vida através do Senhor foi " José" do Egito filho de Jacó. Louvado seja Deus por dar vida e vida com abundancia , linda sua nova historia Jussara e Testemunho tremendo .

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus pela sua vida Jussara, lindo seu testemunho.

    ResponderExcluir
  8. Testemunho muito forte, postei no meu face. Eu tbm teve um período da minha vida envolvida no alcoolismo, não bebia tanta, mais já mim sentia dependente. Quando eu olhava pro meu futuro eu mim via nas sarjetas. foi então que eu corri pros pés do meu amado Jesus, hoje sou liberta, graças ao meu bom Deus.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial