Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O importante é ser um amigo do que ter um amigo!




O importante é ser um amigo do que ter um amigo!

"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos." (Provérbios 27:6)

Melhor é a repreensão feita abertamente do que o amor oculto. Quem fere por amor mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos. Provérbios 27:5-6

"Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal." (Provérbios 13:20)

"Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês." (João 15:15)

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Olá meus amigos e minhas amigas, muitos dos que recebem as mensagens não conheço, porém de todos procuro ser amigo, os trato como amigo, não lhes dou nada além do que é mais importante um amigo dar, o tempo, a atenção, o carinho, a motivação e a correção.

            Não lembro o dia do seu aniversário, não saio contigo, não vou a sua casa, alguns nunca vi e nunca verei, falo aqui na terra, porque nos veremos no Céu, junto como o maior amigo nosso JESUS, mas todos os dias nos encontramos nestas linhas, que dedico a você com o maior amor que um amigo pode dedicar a outro.

            Sou amigo, procuro ser amigo, não que eu vá ser conivente, não que eu vá aceitar aquilo que depõe contra você, mas como amigo estarei exortando com a mesma intensidade da energia que o amo.

            Um amigo não necessita nos dar um presente, não necessita estar nos alisando e concordando com tudo, isso não é amigo, isso é puxa saco e sempre tem um interesse que não a amizade.

            O amigo nos dá carinho, nos motiva, fica feliz com nossas vitórias, nos conta suas mais intimas experiências, nos consola, dá a vida por nós.

            Será que tem um amigo assim?

            Estatisticamente em toda a nossa existência teremos 05 pessoas que serão realmente nossas amigas, dispostas a enfrentar tudo e a todos para nos defender, para nos proteger, similar a uma galinha protegendo seus pintainhos.

            Será que temos 5 amigos assim?

            Posso te garantir que pelo menos um, todos nós temos, glória a DEUS1

Um, todos temos e não é estatística é fato real e concreto de 100000000... entrevistadas todas tem um amigo que é assim.

            Porém algumas pessoas quando questionadas, lembram do Zé, do João, do Gordo, do Joaquim, do Mateus, do Alemão, do Ernesto, aquelas pessoas que mais estão perto de nós, que são nossos melhores amigos.

            Poucas, muito poucas lembram de JESUS, que já entregou sua vida, para ser nosso melhor amigo.

            Amigo igual a JESUS, creio que iremos achar, mas fará o sacrifício por você por que o conhece e o ama e há uma reciprocidade, mas JESUS não pensou nisso, não hesitou em dar sua vida pela tua amizade, mesmo sabendo que poderia não reconhecer o SEU sacrifício de misericórdia, não se importando em pecar, em dar vazão a carne, sem lembra o SEU MAIOR AMIGO.

            Assim anulando o SEU sacrifício de misericórdia em sua vida e caminhando para o inferno.

            Já teve um amigo aniquilando-se e você incapaz de modificar a vida dele, simplesmente porque ele não queria, imagine o sentimento de tristeza de JESUS.

            Imagine JESUS esperando que nós sejamos um amigo, na vida dos que ainda não sabem que ELE os quer como amigo e viramos as costas sem dedicar a nossa amizade.

            JESUS nos convoca a sermos amigos, para que todos possa desfrutar da amizade do nosso maior amigo em comum, JESUS CRISTO DE NAZARÉ, lindão!!!

            Por falar em lindão, o lindão que vos escreve estará de férias do dia 14/12/15 a 04/01/16, DEUS abençoe a todos, uma feliz e linda amizade com JESUS, hoje, no novo ano e sempre.

            Lembrando não comemoro no dia 25/12 o nascimento de CRISTO, comemoro todo o dia agradecendo a ELE por ser meu amigo e por ELE ter vencido a cruz e a morte me dando garantia da Salvação eterna, MEU AMIGO É SIMPLISMENTE DI MAISSSSSSS!!!!         

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial