Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

JESUS é a BÍBLIA?

Resultado de imagem para JESUS é a BÍBLIA

JESUS é a BÍBLIA?

JOÃO 1
1 NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
2 Ele estava no princípio com Deus.
3 Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
4 Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1:14)

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

1.14 O UNIGÊNITO DO PAI. O termo "unigênito" não significa que Cristo foi um ser criado. Pelo contrário, a declaração refere-se ao seu relacionamento exclusivo com o Pai, i.e., ao fato de Ele ser o Filho de Deus desde toda a eternidade. Aqui temos a sua filiação em relação ao Deus trino (1.1,18; 3.16,18; ver Mc 1.11 nota).

1.14 E O VERBO SE FEZ CARNE. Cristo, o Deus eterno, tornou-se humano (Fp 2.5-9). NEle se uniram a humanidade e a divindade. De modo humilde, Ele entrou na vida e no meio-ambiente humanos com todas as limitações das experiências humanas (cf. 3.17; 6.38-42; 7.29; 9.5; 10.36).

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Em outras traduções da BÍBLIA, temos a seguinte afirmação em João 1:14, e aquele que é a PALAVRA tornou-se carne (NVI).

Meu amado (a), você tem noção disso, JESUS é a PALAVRA DE DEUS, ou seja, é a própria BÍBLIA, é a VONTADE de DEUS.

Sendo assim não tenho como dizer que amo a CRISTO e não ler a BÍBLIA, ir na igreja todo o domingo e não conhecer nada do EVANGELHO.

Como posso amar sem conhecer?

Como posso fazer SUA VONTADE se não conheço o SEU DESEJO.

Como posso seguir JESUS se não sei para onde quer me levar?

Depois que entendi que JESUS é o VERBO que desceu do céu, não posso mais participar de mais nada que não tenha envolvimento com a BÍBLIA, ou melhor traduzindo envolvimento com JESUS.

Se acordo já lembro do meu PAIZINHO QUERIDO, no café e almoço consagro o alimento a DEUS, se vou trabalhar, no carro vou escutando um louvor ou escutando a BÍBLIA, no trabalho foco meu pensamento naquilo que tenho que fazer e continuo em contato com DEUS, se for possível fico escutando louvor ou pregações ou a BÍBLIA, em todas as oportunidades que tenho falo de JESUS, não consigo ficar sem tê-LO por perto.

Sou radical, mas não tanto quanto JESUS que foi até a Cruz para nos salvar e muitos não dão a mínima por isso.

Esse foi um ato heroico, um ato radical!

Quem é capaz de fazer isso por mim ou por você, quem é radical ao ponto de morrer por nós.

DEUS te amo tanto, me leva pra você, me leva pra viver eternamente CONTIGO, PAIZINHO QUERIDO, não me deixe perecer no inferno, nem quem está lendo estas palavras em nome de JESUS.

EU TI AMO PAIZINHO QUERIDO. Amém! 

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial