Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Dar o máximo do talento para DEUS.

Resultado de imagem para Dar o máximo do talento para DEUS.

 


            Dar o máximo do talento para DEUS.

"Os tesouros da impiedade de nada aproveitam; mas a justiça livra da morte." (Provérbios 10:2)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

DEUS nos está alertando para que não valorizarmos as coisas do mundo, antes a justiça de DEUS,

Se sendo justo ficará a vida toda pobre, pois fique, isso o levará para o céu é o livrará do inferno.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" (Mateus 16:26)

O ser humano perde a maior parte do tempo buscando, almejando um ganho maior, mais conforto, segurança, a vida perfeita, porém a vida perfeita está em JESUS, apenas DEUS pode nos dar o que necessitamos para subsistir aqui, nesta pequena fase passageira da nossa vida eterna no céu ou no inferno.

O que é o inferno, graças a DEUS nunca tive lá, nem vou estar, mas o que a BÍBLIA diz, que é um lugar de trevas e de ranger de dentes, muitas dores e sofrimentos eternos.

Imagine você ter passado em uma ocasião por momentos de dor intensa, pedra no rim, ou na vesícula, quebrou um braço ou uma perna, foi mordido por cachorro, cobra, outro animal, ficou doente, imagine muita dor, porém passou, você tratou, medicou e sarou.

No inferno essas dores serão constantes, eternas, plenitude de sofrimento, nas mais diversas modalidades de doenças e dores, então cuide-se, aprume-se, busque JESUS, o único que pode te salvar dessa tortura eterna.

Outro alerta é quanto você ter recebido um talento do Senhor, todos recebemos pelo menos um e se não usar de acordo com a vontade de DEUS, será lançado ao inferno, conforme o versículo 25:13-30.

Mas eu não conheço meu talento, eu não sei o que fazer, como resolver isso?

Primeira atitude é entregar a vida para JESUS verdadeiramente, depois orar pedindo direção do ESPÍRITO SANTO para fazer a vontade de DEUS.

Eu quando comecei esse trabalho de evangelização por mensagens, primeiramente por e-mail, depois através do http://portadoceupg.blogspot.com.br, FACE e agora WhatsApp (42 9937-9559), fiquei 6 meses orando para interpretar a BÍBLIA         , então do dia para noite DEUS me deu esse talento, então DEUS me convocou para escrever para ELE e eu aceitei.

Passados 9 anos de trabalho de evangelização por mensagens, o blog é visitado por 71 países e cerca de 8000 visitas todo o mês, tenho cerca de 200 pessoas recebendo e-mail, 72 pessoas desde do Amazonas até o Rio Grande do Sul, compartilhando mensagens e vídeos no WhatsApp, sobre o nosso DEUS.
Não sou conhecido ou famoso, não ganho dinheiro com esse trabalho, nenhuma recompensa humana em fazê-lo, mas espero apenas que estar conseguido dar o máximo do meu talento para DEUS.

            MATEUS 25
13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
14 Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens.
15 E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe.
16 E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos.
17 Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois.
18 Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
19 E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles.
20 Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles.
21 E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
22 E, chegando também o que tinha recebido dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; eis que com eles granjeei outros dois talentos.
23 Disse-lhe o seu SENHOR: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
24  Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste;
25  E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.
26 Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
27  Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros.
28 Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos.
29  Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial