Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Lave seus pés na água do arrependimento.

Resultado de imagem para Lave seus pés na água do arrependimento

 

Lave seus pés na água do arrependimento.

JOÃO 13
6 Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, tu lavas-me os pés a mim?
7 Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
8 Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo.
9 Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça.
10 Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Hoje por vota da 1:00 da madrugada, enquanto orava, o amigo ESPÍRITO SANTO me lembrou desta passagem em João 13:6-10, com respeito ao lava pés efetuado por JESUS, para os discípulos.

Na maioria das vezes quando lemos, ouvimos ou lembramos, desta passagem vem a nossa mente a humildade de JESUS, o servir, o ser menor para ser maior.

Mas vai além disso, JESUS, estava nos ensinando que os discípulos já estavam limpos, só restando a limpar os pés, circunstâncias que também abrange a nós os filhos do ALTÍSSIMO em CRISTO JESUS.

Aquele que está lavado, não necessita lavar senão os pés, ou traduzindo, durante nossa vida e nossa caminhada rumo ao REINO DE DEUS, a nossa Salvação, acabamos sujando os pés.

São pecados que necessitam ser lavados, simbolizados neste texto pelos pés sujos, pecados que acabamos cometendo, dos quais nos arrependemos e pedimos perdão em nome de JESUS.

Aquele que está lavado, é aquele que aceitou CRISTO em sua vida, apenas suja os pés e a água do arrependimento, aspergida pelo nosso amigo ESPÍRITO SANTO, nos dá o asseio espiritual necessário para continuamos nossa caminhada sem contaminar o restante do corpo em nome de JESUS.

Ou seja, JESUS afirma com essa passagem a manutenção da nossa santidade e Salvação para DEUS.      

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.
 
Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial