Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O ser humano quer ver sangue, infelizmente

Resultado de imagem para O ser humano quer ver sangue, infelizmente não o SANGUE DE JESUS!

O ser humano quer ver sangue, infelizmente...
Salmos: 91. 7. Ainda que caiam mil ao teu lado e dez mil à tua direita; tu não serás atingido.

Hebreus 11: -1 Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Quando entendermos a VONTADE DE DEU, para nossa vida economizaremos, tempo e dinheiro.

Não gastamos tempo com noticiários (tragédias, catástrofes, mortes, inseguranças), não gastamos tempo com o mundo de satanás, (novelas, series, propaganda, falência da nossa fé, etc.) e ao invés disso buscamos ganhar tempo para ler a BÍBLIA, para fortalecer a nossa fé, para não nos abalar com o nosso futuro e da nossa família, pois teremos tempo e força para orar, exercendo nossa fé.

Economizaremos dinheiro, não pagando mais seguros de carro, casa e de vida.

Teremos o poder vindo de DEUS, para não mais falar, prestar atenção e postar maldições e sim vida e esperança, paz e segurança.

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."  (Hebreus 11:6)

Você tem duas opções, crer na BÍBLIA ou nos noticiários do mundo!

Crer em DEUS ou no príncipe deste mundo, o diabo!

O ser humano quer ver sangue, infelizmente não o SANGUE DE JESUS!

Sabendo que se está com um pé lá e cá és morno e ...
 
"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."  (Apocalipse 3:16)

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."  (Romanos 1:16)
 
Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial