Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Quais são os pecados com pena de morte para DEUS?


Resultado de imagem para pecados para morte Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor
               
Quais são os pecados com pena de morte para DEUS?

I JOÃO 5
16 Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.
17 Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte.

BEP – BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
5.16 ORARÁ, E DEUS DARÁ A VIDA. João refere-se a um tipo de oração dentro da vontade de Deus, em que temos certeza de que Ele a atenderá (cf. vv. 14,15), e.g., a oração pelos crentes espiritualmente fracos, que necessitam das orações do povo de Deus para ministrar-lhes a vida e a graça. As instruções sobre esse tipo de oração são as seguintes: (1) Essa pessoa carente de oração precisa ser um "irmão", ou seja, um crente que não quis pecar deliberadamente, e cujo pecado não foi rebelião deliberada contra a vontade de Deus. Assim sendo, ele não cometeu pecado para morte espiritual (cf. Rm 8.13). Ainda tem vida espiritual, mas está espiritualmente fraco; está arrependido e deseja libertar-se de tudo quanto desagrada a Deus, mas precisa de ajuda, para vencer o poder de Satanás e do pecado. (2) Para pessoas assim, a igreja precisa orar, para que Deus lhes dê "vida". Aqui, "vida" significa uma restauração do vigor espiritual e renovação da graça de Deus, as quais estão sendo prejudicadas pelo pecado (cf. Rm 8.6; 2 Co 3.6; 1 Pe 3.7). Deus promete que atenderá essa oração. (3) Para quem antes foi crente e agora cometeu pecado "para a morte", a igreja não pode orar com a certeza de que Deus dará mais graça e vida a essa pessoa. Esse tipo de pecado envolve a transgressão deliberada, proveniente da desobediência contínua à vontade de Deus. Tais pessoas estão mortas espiritualmente, e somente poderão receber vida, caso se arrependam do pecado e se voltem para Deus (ver Rm 8.13 nota). Devemos orar para que Deus dirija as circunstâncias da sua vida, de modo que tenham uma oportunidade propícia de aceitar de novo a salvação de Deus em Cristo

5.17 HÁ PECADO QUE NÃO É PARA MORTE. João aqui faz distinção entre dois tipos de pecado: (1) Pecados menos graves, que ocorrem inconscientemente, ou sem a pessoa querer, e que não levam imediatamente à morte espiritual; e (2) pecados terríveis, evidenciando rebelião deliberada contra Deus e sua Palavra, resultante da morte espiritual, ou conducente a ela, e à separação da vida de Deus (ver 3.15 nota; Nm 15.31 nota; Rm 8.13 nota; Gl 5.4 nota).

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor." (I Tessalonicenses 3:8)

Não devemos e não podemos orar pelos pecados dos que estão afastados de DEUS, ou que não tem a comunhão com DEUS, através do SANGUE DE JESUS.

Esse tipo de oração entendo que anula o sacrifício de CRISTO, na Cruz do Calvário, nossa oração não tem poder para remissão de pecados, apenas JESUS ou o SANGUE DELE que foi derramado na Cruz tem esse poder.

No máximo que podemos orar, é para que o SANTO ESPÍRITO DE DEUS, amoleça o coração do pecador e cause um sentimento de arrependimento dos seus atos pecaminosos e o indivíduo deixe o pecado.

Tudo feito diferente a isso, estamos tentando ter o papel de DEUS e cometemos também pecado sem saber e sem se arrepender, isso é no mínimo alarmante.

Diria que pecado para morte são atitudes de pecado premeditada, aquilo que pensa em fazer que desagrada a DEUS, mesmo assim o faz, adulterando a vontade de DEUS, SUA PALAVRA.

Tenho um grupo do WhatAapp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Lembrete:
Seu cupom fiscal sem CPF pode tirar pessoas das ruas, basta doar para o Ministério Melhor Viver!
Através de foto ou escâner do cupom no e-mail: ammvpg@hotmail.com. Apenas cupons do estado do Paraná

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial