Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Livres da prisão.


Imagem relacionada

Livres da prisão.

"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." (II Coríntios 3:17)

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Ontem DEUS, falou ao meu ouvido o contido no versículo de II Co 3:17, a respeito da nação Brasileira, o motivo que um enorme e rico país, com abastança em recursos naturais, temos muitas pessoas sem emprego, passando necessidades e fome.

O motivo para tanta desigualdade social, é que na sua maioria, a população deste rico país, o Brasil, não possui, ou melhor afastou-se de DEUS, ou da presença do ESPÍRITO SANTO.

E onde não está o ESPIRITO DE DEUS, aí há violência, doença, pobreza e necessidade, ou resumindo prisão ou apego ao pecado.

Não havendo opção de escolha para ser livre, devido à grande opressão com que atua o senhor das trevas, mantendo a maioria dos cidadãos desta nação presos nos laços da corrupção, ganância, avareza, ruína econômico-social, etc.

Resumindo, a falta de amor para com DEUS e para com o teu próximo, te mantém preso aos laços de satanás o diabo, que um a um mantém o país num bacanal de perversão econômico-social.

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno."  (I João 5:19)

Como mudar isso?

Muitos, tantos os justos que amam a DEUS e os injustos que pensão que amam a DEUS, acreditam numa fórmula mágica, através do voto, ou diríamos através do sistema eleitoral do país.

Necessitaríamos de uma maioria de candidatos justos, que amam a DEUS e ao próximo como a si mesmo, para mudar a desordem neste país, diria que necessitamos de 70% dos políticos, temente a DEUS, para mudar o rumo do nosso BRASIL.

"O campo é o mundo (no nosso caso é o Brasil); e a boa semente são os filhos do reino (pessoas que amam a DEUS e a seu próximo); e o joio são os filhos do maligno (corruptos, devassos, transgressores, sem amor a DEUS e ao seu próximo);" (Mateus 13:38)

"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito." (Lucas 16:10)

A BÍBLIA nos ensina que aquele que não é fiel no pouco, ou seja, justo, integro, que ama a DEUS e ao seu próximo, nas pequenas atitudes, não será capaz de ser fiel tomando as decisões, pertinentes ao comando da nossa nação.

Se quer levar vantagem em tudo, nas migalhar, também o fará quando estiver na mesa com o pão a sua disposição, ou seja, não irá repartir.

Para chegarmos a ter a maioria de políticos eleitos justos, é necessário um longo trabalho começando por você.

Para mudar o destino de um país, cada indivíduo desta comunidade tem que se conscientizar que necessita mudar, pois só assim teremos filhos da justiça, para exercer a justiça conosco.

Simplificando, se você foi parado no trânsito por alguma infração, não tente livrar-se da punição, oferecendo um cafezinho para o policial, mesmo que ele sugira, prefira pagar a multa e não mais cometer o mesmo delito.

Muito importante, não dê nada, ou melhor não mantenha pessoas dependentes da sua doação, mas faça com que elas trabalhem para ganhar seu sustento, proponha um trabalho ao pedinte, se todos fizerem assim, logo não teremos pedintes, mas muitos trabalhadores neste país.

Não adquira nada ilegal (importados, origem de contrabando), ou sem nota fiscal, fruto de roubo, nada é de graça, custou algo para alguém.

São pequenas sementes que são lançadas nas vidas dos nossos filhos, amigos, vizinhos, pessoas de nosso contato e parentes, que no futuro trará a justiça neste país, pois teremos uma grande maioria de pessoas no Brasil justas, em nome de JESUS.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 99937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
Visite nossos Blog, para mais mensagens abençoadas:  http://portadoceupg.blogspot.com/ 

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial