Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Se forte e corajoso!


Resultado de imagem para se forte e corajoso

Se forte e corajoso!

JOSUÉ 1

8 Que o livro da Torá, Lei, esteja sempre nos teus lábios: medita nele dia e noite, para que tenhas o cuidado de agir em conformidade com tudo que nele está escrito. Deste modo serás vitorioso em todas as tuas empreitadas e alcançarás bom êxito!

9 Ora, não te ordenei: Sê forte e corajoso? Não temas e não te apavores, porquanto Yahweh, o SENHOR teu Deus, está contigo por onde quer que andes!

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Muitas vezes nos sentimos sós, desamparados, tristes e abatidos e gloria a DEUS, estava escrevendo isso quando o amigo ESPÍRITO SANTO soprou em meus ouvidos os versículos abaixo.

II CORÍNTIOS 4

7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;

11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.

12 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.

Porque muitas vezes me pergunto, que fiz de errado, em que tropecei, porém, tropeço todos os dias, erro sempre, então um vazio toma Minh' alma e penso, um dia após o outro, um dia após o outro e eu chegarei lá.

Aprendendo a cada dia, que ELE cresça eu diminua (João 3:30), um dos poucos versículos que consegui decorar, para aprender todos os dias, todo instante, que DEUS cresça e eu desapareça.

Necessário matar meu eu, para que o EU SOU, possa me usar da maneira que LHE convém.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Amém!
    Estou em Portugal, onde vim com a missão de ajudar uma sobrinha que mora aqui, e acabou de ser operada de um câncer de mama.
    Hoje, após algumas divergências familiares, conversei bastante com ela e falei_lhe de Jesus.
    Prometi que iremos conversar mais sobre o assunto.
    Antes de me deitar, peguei o cel e abri esta mensagem. Foi aí que lembrei_me que havia pedido ao Senhor uma Palavra.
    Obrigada Senhor!

    Marluci Cabral do Rio de Janeiro, em Portugal.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial