Visitantes

05 agosto 2011

Texto parte do livro, A Bomba de J. B. Carvalho.


            Texto parte do livro, A Bomba do Padre J. B. Carvalho - Cap. 9 -
A GRANDE MERETRIZ
09
SÁI DELA POVO MEU !

            A paz amado (a)!
            Este trecho fala do desvio da Igreja cristã, que sofreu a influência do império romano, buscando ele o controle dos cristãos, que estavam crescendo assustadoramente nos idos de 325 d.C..
 Para saber mais temos o livro em nosso blog:portadoceupg.blogspot.com/2010/01/bomba-jb-carvalho.html

            I SAMUEL 7
3 Então falou Samuel a toda a casa de Israel, dizendo: Se com todo o vosso coração vos converterdes ao SENHOR, tirai dentre vós os deuses estranhos e os astarotes, e preparai o vosso coração ao SENHOR, e servi a ele só, e vos livrará da mão dos filisteus.
4 Então os filhos de Israel tiraram dentre si aos baalins e aos astarotes, e serviram só ao SENHOR.
            É hora de sair do meio das abominações. Não existe transformação para este sistema religioso que adora Astarote. Lutero tentou reformá-lo. Na verdade, nunca foi a intenção de Lutero formar uma nova igreja, seu desejo era corrigir os erros da Igreja Romana. Porém, era inevitável, que surgisse o movimento protestante para restaurar as verdades vividas pela igreja primitiva. A Igreja Romana não é uma igreja cristã, ela é totalmente pagã. Suas raízes são pagãs. Não importa de que parte do ribeiro você tem bebido água, a fonte está contaminada. Não é possível restaurar um edifício que tem suas bases comprometidas, tem que demoli-lo. Deus fará isto.
“Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável ... " Ap 18:2
Babilônia está por cair brevemente quando o anticristo a queimará a fogo conforme apocalipse capítulos 17 e 18 determinam.
O clamor divino está ecoando e entrando dentro das catedrais católicas, chamando aqueles que amam a Jesus Cristo, que querem renunciar o marianismo e viver para a glória do Deus Único.
Deus tem um povo dentro de Babilônia e o chama para sair de dentro dela antes que seja tarde e o juízo seja inevitável. O Espírito do Senhor está reafirmando a todos que estão dentro deste sistema idólatra e que desejam somente a Deus:
"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos ... " Ap 18:4
Os historiadores afirmam que a reforma protestante foi um grande grito de liberdade na idade média, quando a sociedade mundial se viu livre da opressão feita em nome de Deus pela igreja Romana. Agora eu estou na expectativa de que um novo grito de liberdade se ouça entre os povos:
“Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. Seguiu-se outro anjo, o segundo, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a todas as nações do vinho da fúria da sua prostituição." Ap 14:6-8
Deus está dizendo a você querido: saí de Babilônia povo meu!
Ore comigo: Pai Celestial peço a cobertura do sangue de Jesus Cristo, sobre minha casa, sobre minha família, sobre meus bens e propriedades, minhas finanças e tudo aquilo que diz respeito a minha vida. Em Nome de Jesus Cristo, eu renuncio o culto à Rainha dos Céus e libero o juízo de Deus sobre esta entidade. Em Nome de Jesus eu libero o teu Espírito que nos guia a toda verdade, sobre a vida de meus familiares e amigos, peço que a tua Luz os ilumine, que as obras das trevas sejam reveladas, que a cegueira produzida pela Rainha dos Céus seja quebrada e sejam eles convencidos pelo teu Espírito. (Cite nomes de parentes e amigos que estão amarrados pelo engano e ordene que a Rainha dos Céus os solte agora, em Nome de Jesus).
Senhor unge os meus lábios com graça para mostrar a verdade as pessoas que estão sendo enganadas e que a luz do evangelho possa resplandecer em cada coração. Eu oro em Nome de Jesus, o Cristo Vitorioso, Vencedor invicto.

            Você é bem vindo, em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico, em minha casa.
ENDEREÇO - RUA CLICEU CARLOS DE MACEDO, 151.
PQ STA LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 17h..
Fone res. (42) 3243-0623
Cel. (42) 9937-9559

Nenhum comentário:

Postar um comentário