Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Não use camisinha!


I Coríntios 7

27 Estás ligado à mulher? não busques separar-te. Estás livre de mulher? não busques mulher.
28 Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.

Gálatas 5
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23 Contra estas coisas não há lei.

LEVÍTICO 20
10 Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.
11 E o homem que se deitar com a mulher de seu pai descobriu a nudez de seu pai; ambos certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
12 Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos certamente morrerão; fizeram confusão; o seu sangue será sobre eles.
13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
14 E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós.
15 Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal.
16 Também a mulher que se chegar a algum animal, para ajuntar-se com ele, aquela mulher matarás bem assim como o animal; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
17 E, quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe, e vir a nudez dela, e ela a sua, torpeza é; portanto serão extirpados aos olhos dos filhos do seu povo; descobriu a nudez de sua irmã, levará sobre si a sua iniqüidade.
18 E, quando um homem se deitar com uma mulher no tempo da sua enfermidade, e descobrir a sua nudez, descobrindo a sua fonte, e ela descobrir a fonte do seu sangue, ambos serão extirpados do meio do seu povo.
19 Também a nudez da irmã de tua mãe, ou da irmã de teu pai não descobrirás; porquanto descobriu a sua parenta, sobre si levarão a sua iniqüidade.
20 Quando também um homem se deitar com a sua tia descobriu a nudez de seu tio; seu pecado sobre si levarão; sem filhos morrerão.
21 E quando um homem tomar a mulher de seu irmão, imundícia é; a nudez de seu irmão descobriu; sem filhos ficarão.
22 Guardai, pois, todos os meus estatutos, e todos os meus juízos, e cumpri-os, para que não vos vomite a terra, para a qual eu vos levo para habitar nela.

A paz amado (a)!
Não use camisinha, use a PALAVRA DE DEUS, quem faz sexo fora, ou antes, do casamento, é amaldiçoado, perde a graça de DEUS em sua vida.
            Dá legalidade para satanás agir e comandar sua vida, fazendo apenas sexo com seu, ou com a sua companheira, sem a bênção de DEUS, sem casar-se.
A união entre um homem e uma mulher deve ser consagrada, abençoada por DEUS, sem esta bênção estamos no pecado.
DEUS fala em Lv 13, que é abominação a relação sexual entre iguais.
Ai vê como o mundo, através da média trabalhando contra a PALAVRA DE DEUS, contaminando as pessoas com algo aparentemente bom como "use camisinha".
Misericórdia USE A BÍBLIA, constitua uma família como DEUS ordena, case-se, tenha filhos, seja abençoado, procure a bênção de DEUS, não a maldição.
Em toda a relação sexual, a qual não foi consagrada a DEUS, por ELE não abençoada, é maldita, se não está aprovada por DEUS, está aprovada pelo diabo, não existe meio termo.
Em toda relação aprovada por satanás a uma transferência espiritual, ambos formam uma só carne, portanto tudo que o homem ou a mulher espiritualmente possuem é trocado, igual fosse uma doença venérea.

"Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne." (Efésios 5:31)

Quando consumamos a nossa união conjugal, ou passamos a ser um corpo só?
Após a primeira relação sexual, a qual sendo abençoada por DEUS, o inimigo não tem nenhuma legalidade para agir.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial