Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Mensagem da Cruz.


 
 
            GÁLATAS 1

10 Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.

11 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.

12 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.

13 Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava.

                

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            O apóstolo Paulo entendeu a mensagem da Cruz, seguindo obstinadamente CRISTO, na mais extrema humildade, garantindo toda a glória do seu trabalho a DEUS.

            Paulo aprimorou a sua dependência única e exclusivamente de DEUS, não havendo nenhum compromisso com homens, mas total entrega a PALAVRA DE DEUS e sua missão de disseminar as boas novas do SENHOR.

            Paulo é um exemplo de abnegação por amor a JESUS, privilégio que não é só dele, porém quem tem coragem, quem está preparado para assumir o papel de servo de CRISTO?

            Quem se recusa a cometer qualquer ato que desagrada a DEUS, independente de quem está comandando essa ação, seu chefe, seu cônjuge, seu pai ou mãe, o diretor da empresa, etc.

            A mensagem da Cruz nos traz a mente e ao coração o que um REI fez por amor ao seu povo, suportou passar por um breve momento da SUA eternidade, como um ser desprezível e mortal, deixando toda a imponência e glória da TRINDADE criadora, para nos amar em sofrimento e em servidão àqueles que nenhum valor O deram!

            É de chorar de tanto remorso, pois somos uma raça tendenciosa e corruptível, olhando para nosso umbigo.

            Não aceitando nada que venha da individualidade criativa inspirada pelo SANTO ESPÍRITO, preferimos confiar na tradição passada de pais para filhos, perpetuando-se numa cultura morta longe da espontaneidade de DEUS.

            Religiosidade, tradição, cultura, formalidade, afastam a presença do SANTO ESPÍRITO, busque-o de forma singular, de forma espontânea, livre de normas e regras, a isso chamamos de espiritualidade.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial