Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O MANUAL para te fazer feliz.



            FILIPENSES 4

4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.

5 Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR.

6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.                 

           

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            No dia 04/11/2014, estava em frente a minha residência, orando a DEUS, agradecendo por DEUS até o momento ter provido tudo na reforma que estou fazendo!

            Falava com DEUS e agradecia “OBRIGADO JESUS, OBRIGADO JESUS, minha casa está ficando muito linda e falei a DEUS.”

            Continuei falando.

            - Só ficará faltando um grafiato e terminei agradecendo e falando ao PAI, me abençoa o ano que vem para que eu possa fazer um grafiato na fachada da minha linda casa, em nome de JESUS. Amém!

            No dia 05/11/2014, chegando ao trabalho comentei algo sobre grafiato e a colega ao lado me argüiu!

            - Marquinho você quer comprar grafiato?

            - Sim, querer eu quero, porém no momento não posso!

            Em seguida me falou de um amigo estar vendendo um saldo de grafiato branco por R$ 1,20 o quilo, sendo que o mais barato que achei seria na faixa de R$ 2,40.

            Entrei em contato com a pessoa e deu certo vou buscar o 100Kg de grafiato para aplicar na frente da casa e mais 100 kg de textura para o muro.

            Isso é coisa de DEUS, que se preocupa em atender seus filhos nos mínimos detalhes.

            Ah, com um detalhe vou pagar com um cheque para o dia 25/11/2014, GLORIA A DEUS!

            E pensar que comecei essa obra com apenas R$ 5.000,00 em maio/2014 e já ultrapassou os R$ 35.000,00, só nas telhas foram gastos cerca de R$ 8.000,00.

            Minha casa passou de 150 m2 para 240 m2.

            Se estou endividado?

            Sim!

            Se estou receoso em quitar estas dívidas?

            Se não tivesse um PAIZÃO como nosso DEUS estaria arrancando já, os cabelos das axilas, mas não estou preocupado, pois toda vez que falta dinheiro que não tenho de onde tirar, ELE dá um grande sorriso, abre o cofre e fala, toma termina a nossa casa meu filho.

            Com isso acontece?

            Desde comecei a me dedicar em aprender a PALAVRA DE DEUS e durante esse mergulho no inimaginável de DEUS, notei que a BÍBLIA é um manual de como viver bem, ou seja, um manual que nos ensina a agradar a DEUS.

            O resultado todos já sabem, um pai feliz com seu filho, não tem limites para fazer seu filho feliz!

            Nosso PAI quer te fazer feliz, basta você ler e cumprir conforme descrito no manual que ELE mesmo escreveu!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial