Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Fé moeda do supermercado do SENHOR.


 

            JÓ 3

25 Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.

26 Nunca estive tranquilo, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.

           Onde o pai da mentira mais trabalha?

           Naquilo que sabe fazer melhor que é mentir e usa tudo que tem à mão como Jornal, Rádio TV, Internet, entre outros meios de comunicação.

           Satanás os usa para lhe manter atemorizado, ou melhor, sem fé no DEUS TODO PODEROSO, sem fé que ELE tem todo o poder para lhe manter seguro além de lhe prover tudo que necessita, se O obedecer.

           Satanás busca almas aflitas para colocar medo e cada vez mais as pessoas se afastam da fé e aproximam-se do medo, da aflição, do temor por sua segurança e dos seus e se entregam a qualquer coisa.

           Similar às trevas e luz, o medo é totalmente oposto da fé ou da coragem!

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." (II Timóteo 1:7)

           Quando temos medo de alguma coisa, esse sentimento nos envolve de forma que deixamos de viver livres e tranquilos, para nos cuidarmos e mudarmos a naturalidade.

           E porque temos medo?

           Sentimos medo quando estamos distantes de DEUS!

           O assaltante entra na casa leva o dinheiro, leva os pertences valiosos e bens, oprime, maltrata te deixa atemorizado (a) e você, após terminar o terror, profere estas palavras “graças a DEUS nada ocorreu comigo e nem com a minha família.”

           Neste momento lembra-se de DEUS e profere o que deveria proferir a todo instante “GRAÇAS A DEUS por tudo que sou ou que tenho e que vou receber.”

           Porém isso não acontece com frequência, porque está muito tempo desligado de DEUS e ligado ao futebol, trabalho, família, carro, TV, noticiários, entre outras distrações, mas para AQUELE que pode te dar o mundo e muito mais não dedica sequer um relampejo do seu pensamento por dia.

           Estou tão dependente de DEUS e consequentemente tão ligado a ELE que posso deixar não de propósito isso seria testar o poder de DEUS, mas por esquecimento ferramentas (martelo, cortadeira, enxada, entre outras) para na frente fora do meu terreno e no dia seguinte estar lá no mesmo lugar que deixei.

           DEUS não permite que o inimigo toque em nada que ELE mesmo me abençoou.

           Isso me fez lembrar, de um pedreiro que tentei ajudar, que se supunha ter se libertado das drogas e do álcool.

           Porém ao encontrar dois litros de álcool em um armário ingeriu-os e para encurtar o assunto, havia gasto cerca de R$ 1.700,00 em ferramentas para reforma do telhado da minha casa e as quatro ferramentas novinhas, ele as roubou após estar embriagado.

           Liguei para sua esposa, que falou não acreditar no que estava acontecendo e falou que ele iria trocar tudo por droga.

           Então falei com DEUS, que tudo tem um propósito e que se fosse da vontade DELE me devolver as ferramentas, era o que eu necessitava não levar aquele prejuízo todo em nome de JESUS.

           Passou 40 minutos e o pedreiro totalmente embriagado apareceu na frente da minha casa, caindo e levantando. Apenas abri o portão da garagem ele entrou e foi devolvendo as ferramentas, uma a uma, impressionante!

           Perguntei na casa de recuperação que sou voluntário e todo de forma categórica afirmaram que jamais devolveria as ferramentas que elas seriam trocadas pro craque e nunca mais veria, se DEUS não agisse em meu favor.

           DEUS NÃO PERMITE QUE O INIMIGO TOQUE EM NADA DO QUE É MEU, PORQUE EU E MINHA CASA SERVIMOS APEANAS AO DEUS TODO PODEROSO e a ninguém mais!

           A fé é a moeda do supermercado de DEUS!

           Vai um pouco de segurança, vai ai um pouco de tranquilidade, vai ai u pouco de harmonia no lar, paz, amor, basta render-se apenas ao DEUS TODO PODEROSO em nome de JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial