Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Prego que se destaca leva martelada.

"É necessário que ele cresça e que eu diminua." (João 3:30)
                 
            A paz amado (a)!
            Há duas interpretações para o título deste texto!
            Uma é a da pessoa que DEUS exalta e o mundo quer afligir, massacrar, mas mantém-se conforme João 3:30, adéqua-se  a madeira e passa desapercebido.
            Toda honra e toda a glória ao DEUS TODO PODEROSO.
            O nosso êxito, nossa vitória, a nossa exaltação consagramos a DEUS, não buscamos recompensa, honras humanas ou medalhas, esse é o testemunho dos seguidores de CRISTO.
            A outra interpretação é da pessoa que sendo exaltada, resiste em entender que a obra não é sua, não entende que por suas forças não poderia nada.
            Então este prego que se destaca e resiste a adequar-se ou ajustar-se a madeira leva martelada, pois resiste a render-se, a afirmar que toda honra e toda glória pertencem a DEUS o TODO PODEROSO.
           
"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." (Apocalipse 4:11)

            E este prego que se destaca, que se exalta, rouba a glória de DEUS, pode até não sentir, mas enquanto não se adequar se encaixar na madeira leva martelada e vai levando enquanto não se render e muitos acabam entortando e até quebrando, perdendo sua função seu propósito, misericórdia.
            É necessário de DEUS cresça e apareça e eu diminua ou desapareça.
            Quando eu falar, quando respirar, quanto transpirar, quando exalar, que seja a essência do SENHOR, que o meu viver signifique, simbolize a valorização do sacrifício de CRISTO, a valorização de cada gotinha do PRECIOSO SANGUE do CORDEIRO, derramado por mim e por você, para nos conceder o direito, conceder permissão à vida eterna, a nossa Salvação.

 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial