Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Não invente, não aumente apenas lance a semente.


            JEREMIAS 23
1 AI dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
2 Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.
3 E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.
4 E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR.

"Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros." (Efésios 4:25)

"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13:22)  
              
            A paz amado (a)!
            JESUS veio ao mundo para servir e a Igreja que ELE formatou com seus discípulos idem.
            Todos os ministros do SENHOR, que realmente estão com JESUS, são levantados ou edificados por DEUS, para servir, os cristãos também.
            Nós que estamos no REINO DE DEUS, quando nesta posição devemos estar com a bandeja à mão e nela devemos oferecer, ou servir o prato principal do banquete no REINO, a Salvação, o PÃO DA VIDA.
            Para estarmos aptos a servir, é necessário é imprescindível que tenhamos experiência, aptidão, habilidade para tal, então temos em nossos testemunhos, muitos processos de curas e libertações, por onde comprovamos nosso êxito no trabalho de servir a DEUS e na SUA obra.
            Por este motivo DEUS nos criou com duas orelhas, para aprendermos ouvir os anseios as necessidades, dos que estão com fome e sede.
            Temos dois braços e duas mãos para carregarmos a bandeja com o PÃO DA VIDA, JESUS, para abraçarmos e para ampararmos, os que estão fracos e sem alimento.
            Temos uma boca para indicar, aconselhar e descrever o alimento que será servido este é o maior ministério que existe, o da consolação, sendo o chefe da cozinha, o gastrônomo mais experiente de toda a criação de DEUS em elaborar o prato que nos serviremos nada mais, nada menos que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
            Igrejas que não servem, realmente não servem para DEUS, mas sim se servem do que DEUS tem abençoado na vida dos seus servos/filhos.

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento." (II Coríntios 2:14)   

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial