Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

AMAR A DEUS É!


AMAR A DEUS É!
            A paz do SENHOR JESUS, amados e amadas!
            Hoje eu quero compartilhar com vocês o que entendo de AMAR A DEUS.
            Amar a DEUS é estar crucificado com CRISTO! Gálatas 2:20.  
 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."       

Estando crucificado com CRISTO, não me preocupo com o que o mundo pensa ou fala a meu respeito, meu conforto esta em: I Coríntios 1:27
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;"
            Após esta afirmação de DEUS, toda a racionalidade humana cai por terra, vamos ver em:
            LUCAS 10
38 E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
39 E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
40 Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
41 E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
42 E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
            JESUS aprovou Maria, porque?
            Não é pelo fazer ou agir, mas sim pelo sentir, pela comunhão, pela atenção e amor dispensados, que desenvolvemos intimidade com um amigo, intimidade com DEUS, como O agradamos e somos SEUS amigos.
            E amigo é aquela pessoa que eu amo e confio, que tenho simultaneidade, singularidade e essa sintonia ou intimidade flui através do convívio, principalmente da comunicação, do estar junto.
            Com DEUS esta amizade, esta intimidade, a comunhão, flui ou é canalizada através da oração.
Então! O que é oração??????
            I JOÃO 5
14 E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
15 E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

Jeremias 33:3 - "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."
            Alguns exemplos de amigos de DEUS:
            Moisés! Números 12:1 - Arão e Miriã, falaram contra Moisés.
            E DEUS descreve a intimidade que teve com Moisés
7 Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa.
8 Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do SENHOR;
            Abrão, pai da fé, quando ele iria sacrificar Isaque a DEUS!
            GÊNESIS 22
7 Falou Isaque a Abraão seu pai: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
8 E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho.
            A vida de Enoque, quanto será que ele conversava com DEUS, para ser arrebatado?
Gênesis 5:24 - "Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si."
            DEUS é soberano em minha vida, mas porém se ELE não me prover, se o deserto não passar, lembrei-me de        HABACUQUE 3
17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
            Mesmo que DEUS não me abençoe ou não me acrescente as demais coisas, não desisto do DEUS meu amigo e da minha Salvação.
Com esta caminhada seguindo JESUS, aprendi que amigos celebram, amigos convivem, amigos persistem, se amam e que amar a DEUS é: FAZER DA MINHA VIDA UMA ORAÇÃO CONTÍNUA!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial