Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

DEUS abomina todo o pecado inclusive...



            ROMANOS 1
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20:13)

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" (Levítico 18:22)

"Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel." (Deuteronômio 23:17)

            1 CORÍNTIOS 6
9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?
10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
                       
            BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL
1.27 VARÃO COM VARÃO. O apóstolo, certamente, considerou a abominação homossexual do homem e da mulher como a evidência máxima da degeneração humana, resultante da imoralidade e do abandono da pessoa por Deus (ver Gn 19.4,5; Lv 18.22). Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou o lesbianismo, como modo aceitável de vida, está nas etapas finais da corrupção moral (ver v. 24 nota). Mais textos bíblicos a respeito dessa prática horrível: Gn 19.4-9; Lv 20.13; Dt 23.17; 1 Rs 14.24; 15.12; 22.46; Is 3.9; 1 Co 6.9,10; 1 Tm 1.10; 2 Pe 2.6; Jd v. 7.
           
"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." (Tiago 1:27)

            A paz amado (a)!
            A verdadeira obra de DEUS é amar almas, não importa qual é o seu pecado ou erro, qual o engano que satanás colocou na vida destas almas.
            Nós com testemunho de CRISTO, temos que amá-los, JESUS amou todos e por todos se deu na Cruz do Calvário e é em nome deste precioso SANGUE, que foi derramado, que temos que ensinar aos pecadores qual o verdadeiro CAMINHO, independente do pecado que possa estar cometendo, independente da abominação, DEUS nos elegeu para ministrarmos na vida destas pessoas perdidas o testemunho de CRISTO, para resgatá-las para CRISTO.
            Hoje e sempre, qualquer tipo de discriminação ou acepção de pessoas também é pecado.
"Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores." (Tiago 2:9)   

            Não que tenhamos que concordar com o erro ou com a abominação que a pessoa faz perante DEUS, mas não podemos julgar.
            Nosso trabalho como cristão é dar o nosso testemunho de comunhão e cheios do ESPÍRITO SANTO e orar, interceder pelas almas que precisam ser alcançadas por JESUS.
            É mais ou menos como pegar em seus braços, uma criança cagadinha e sem fraudas que te pede colo.
            A sensação é de nojo, de contaminação, vai feder, mas essa criança necessita de amparo, proteção e carinho, para conseguir sobreviver, são atitudes de quem verdadeiramente ama almas.
            Esse é o caráter de CRISTO, mas que de nada vale sem a PALAVRA DE DEUS, pois sem ELA, apenas vamos nos sujar com o cocozinho da criança.
Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial