Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Carta para DEUS.

           
Carta para DEUS.
            II CORÍNTIOS 3
1 PORVENTURA começamos outra vez a louvar-nos a nós mesmos? Ou necessitamos, como alguns, de cartas de recomendação para vós, ou de recomendação de vós?
2 Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
3 Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
4 E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
5 Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
6 O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

             A paz amado (a)!
            Por favor entregue esta a carta para DEUS.
            Quero dizer-lhe PAI que jamais tive alguém como SENHOR em minha vida.
            ALGUÉM que virou-a de pernas pro ar, mas mesmo assim consigo entender os SEUS propósitos.
            PAI QUERIDO TE amo tanto, mas tanto, mas tanto, que perco a sobriedade e começo a chorar na TUA presença.
            PAI quero te falar, bem o SENHOR já sabe tudo, mas falar me faz bem e mais bem ainda quando falo com ALGUÉM, em quem posso confiar.
            Bem PAI, sou humano, quero dizer, sou falho, sou pecador, sou um nada diante de TI e tudo que posso fazer é tentar ao máximo acertar, mesmo assim sempre acabo errando e o SENHOR com muita paciência, me corrige e me perdoa.
            Quero te agradecer PAI, digo DEUS, digo SENHOR, digo AMIGO e te dizer como é bom TÊ-lo, sempre junto, sempre perto.
            Sinto tua falta, mas quando isso acontece, no mesmo instante me pego falando CONTIGO, é maravilhoso desfrutar desta intimidade, sendo o SENHOR tão ocupado e importante, nunca deixou de me ouvir, me aconselhar e sempre me atender, muitas vezes não da forma que eu esperava, mas da forma que me fez feliz.
            PAI extremamente amado e bondoso, por mais que tente exprimir meus amor por TI, nesta linhas será impossível.
            Será impossível traduzir em palavras o que eu sinto por TI, DEUS TODO PODEROSO, MEU PAI e SENHOR.
            Viu PAI, obrigado pela minha vida, pela minha família, pelo conhecimento que tens me dado.
            Obrigado, GLÓRIAS A TI PAI QUERIDO, pela minha vida e pela vida deste meu irmão (ã), que esta lendo estas palavras, dá-lhe discernimento e sabedoria para escolher o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, para seguir TEU FILHO, JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
            Obrigado por este tão grande amor, que entregou o TEU FILHO AMADO para morrer por nós, para que crendo NELE, possamos integrar a TUA família
            Obrigado principalmente PAIZINHO QUERIDO, pela minha Salvação e da minha família.
            PAI QUERIDO renovo a aliança CONTIGO através do arrependimento, pedido e liberação de perdão, afirmando perante TI a minha insuficiência carnal, rejeitando toda a oferta mundana e proclamando que JESUS é o SENHOR e SALVADOR, da minha vida.
          Amém!

"E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."(II Pedro 1:19)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial