Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O mais difícil é agradecer sem receber!



            O mais difícil é agradecer sem receber!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."  (Romanos 8:28)       

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Quando damos a primazia de tudo a DEUS, principalmente o nosso viver dentro da SUA vontade, nada acaba mal!

            Tudo coopera para o bem daquele que ama a DEUS.

            As tribulações, as circunstâncias adversas são para crescimento e quando atingimos o nível desejável para àquela prova, vem a vitória e o refrigério, juntamente um testemunho ou experiência de domínio sobre àquela circunstância.

            A cerca de dois meses atrás DEUS me falou através de 03 irmãos, que eu seria curado da depressão.

            Claro que imaginamos acontecer como um passe de mágica, a cura vir como um relâmpago, o que poderia ocorrer, porém neste caso não está sendo assim.

            Estou maravilhado de poder sair do túnel sem fim, onde não enxergava nem a luz no seu final!

            Parecia que estava no buraco mais profundo da terra e por mais que tentasse escalar para sair, sempre escorregava e ficava lá sem esperança de ver a luz.

            Hoje mudou, tenho vontade de viver, tenho vontade de trabalhar, tenho vontade de ler, tenho vontade de orar, aos poucos DEUS está devolvendo a minha vida, a normalidade.

            Todos os dias eu agradeço a ELE, por mais um dia de vida, sempre foi assim, mas nestes 03 últimos anos parecia uma hipocrisia eu orar desta maneira, pois não sentia essa gratidão, não era verdadeiro, porém nunca deixei de agradecer, por mais um dia em minha vida, mesmo que tivesse vontade de morrer.

            Seria como se arrumássemos a mesa, pratos, talheres, travessas, panelas, orássemos agradecendo pelo alimento, porém tudo estava vazio, não havia alimento, então agradecia e tirava a mesa, sem sequer uma peça ter sido usada e com muita fome.

            Esses últimos 03 anos de todas as provas que passei está foi de longe a mais difícil, onde o vaso foi quebrado novamente, para o OLEIRO construir um vaso de honra de prata ou ouro, não sei, mas saio fortalecido e apaixonado por JESUS.   

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."(I Tessalonicenses 3:8)

            Obrigado PAI querido e muito amado em nome de JESUS, por este amor tão grande, sei que não sou fácil, sei que necessito de muita correção e disciplina, sei também o quanto dói PAI, ver eu sofrendo para aprender.

            Todo pai que realmente ama seu filho, sofre quando tem que repreendê-lo, porém se não o fizer seu caráter não será moldado com um bom formato.

            Obrigado DEUS continue me ensinando, TE amo demais para desistir em nome de JESUS.

           

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial