Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

O formigueiro de DEUS.

 


            O formigueiro de DEUS.
 
            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio." (Provérbios 6:6)

"As formigas não são um povo forte; todavia no verão preparam a sua comida;" (Provérbios 30:25)

            MATEUS 10

27 O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.

28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

29 Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.

30 E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.

31 Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

             A paz amado (a)!

            De vez em quando DEUS revolve o formigueiro que ELE criou para saber se dentre as formiguinhas existe uma diferenciada, uma que possa tirar daquele caos, que só tende a aumentar.

            Muitas vezes, encontra apenas formiguinhas revoltadas, iradas, que blasfemam contra DEUS, “que calor, que frio, que chuva, que cansaço, que dia, oh vida, oh azar, blá, blá, blá”...

 "Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão;" (Lucas 12:51)

            Questionam e criticam DEUS por tê-las feito passar por algumas dificuldades, por alguma provação e muitas vão até aos pés de DEUS e O ferem.

            Viu, quando uma formiga vem e morde os seus pés, o que você faz?

            DEUS é justo, ELE mesmo criou o formigueiro e quer tirar você, separar você do meio deste formigueiro sem sentido e insano.

            Mas vez ou outra, quando DEUS revolve o formigueiro a procura de uma formiguinha diferenciada, encontra uma que foi feita para brilhar, uma que o brilho do ESPÍRITO SANTO cai como a de uma luva, tudo se encaixa, apenas a formiguinha não se encaixa no lugar onde está.

            Então DEUS a transforma a formiguinha que é SUA criatura, uma simples formiguinha em SEU filho, passa a ser filho de DEUS, que maravilhoso, não a tira imediatamente do formigueiro, mas DEUS a protege e acolhe, até chegar a hora da formiguinha, ou melhor, daquele filho ou filha de DEUS ir habitar no SEU REINO.

            DEUS volta a revolver o formigueiro e a mesma coisa sempre acontece, formiguinhas blasfemando com DEUS, mordendo SEUS pés, questionando com que direito DEUS faz aquilo, como se fossem o centro do universo, o centro da criação de DEUS, mas não passam de formiguinhas dentro de um complexo e desconhecido universo (a criação de DEUS), onde mal sabemos se realmente já chegamos à lua, ou que mistérios escondem as profundezas dos oceanos, sem mencionar os ensinamentos da BÍBLIA.

            Com que legalidade podem questionar a DEUS, se nem amigos (as), DELE querem ser!

            Mas os filhos de DEUS, que continuam no formigueiro, muitos não são atingidos e quando acontece de algum ser disciplinado por DEUS, este profere com amor, “GLÓRIAS A DEUS”.

            Meu irmão (ã), quando não confessamos JESUS, como nosso SENHOR e SALVADOR, não passamos de criaturas de DEUS, apenas formiguinhas em um formigueiro cheio de pecado, de insanidade, de idolatria onde não dependem de DEUS, buscam a feitiçaria e todo o tipo de sortilégio, de inimizades, desamor, rancor, vingança, sem paz, sem justiça, sem a plenitude de DEUS.

            Mas DEUS é tão poderoso, misericordioso e bondoso para mudar isso, quando aceitarmos SEU FILHO, JESUS CRISTO DE NAZARÉ, o consumador da nossa fé, como nosso SENHOR e SALVADOR, ai fica muito fácil, nos tornamos filhos de DEUS.

            Então todas as coisas boas, DEUS acrescenta em nossas vidas, sendo a maior delas e a mais difícil de conquistar e manter a Salvação Eterna, mesmo ainda estando no formigueiro.

          Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com
 

 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial