Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Ser cheio, sem forçar ao PAI.




"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14:12)
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)
            SALMO  51
1 TEM misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
2 Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
3 Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.
4 Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares.
5 Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe.
6 Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria.
7 Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
13 Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
14 Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
15 Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
16 Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
17 Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
18 Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
19 Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.

            A paz amado (a)!
            DEUS, não aceita os nossos sacrifícios, ofertas, dízimos ou propósitos se não estivermos com as vestes limpas, coração puro, ou seja, buscando a santidade.
            Vamos orar:
            “PAI, em nome de JESUS, me limpa de toda a minha iniqüidade, dos meus pecados, de ter cedido à tentação, de quando olhei para aquela mulher/homem, bonita (o) e tive desejo, sendo eu casado (a), livra desta tentação, perdoa-me de ter usado de mentiras para sair de uma situação, de ter enganado meu irmão (ã)”.
            “PAI perdoa-me por ter adulterado com a TUA PALAVRA, não cumprindo o que NELA está escrito”.
            PAI perdoa-me, por não perdoar meu semelhante, coloca diante de mim todas as pessoas que tenho que pedir perdão e perdoar, para que assim eu o faça e volte a estar na TUA GRAÇA.
            PAI te amo, não apartes de mim TEU SANTO ESPÍRITO, mas sim renova comigo a TUA ALIANÇA, a TUA CONFIANÇA, a TUA PRESENÇA.
            PAI faz-me um RIO DE ÁGUAS VIVAS permanentes, não quero ser um rio perene, como alguns cristãos tem sido apenas cheios dentro do templo, mas sim eu quero ser um RIO DE ÁGUAS VIVAS permanente.
            PAI quero desfrutar da TUA presença sem TE forçar a me encher, sem TE obrigar a me completar, não quero por só um instante, mas quero ser completo de TI, a todo instante.
            PAI perdoa a esse TEU filho, que TE ama muito, que TE deseja muito, que não força a TUA presença, mas que o SENHOR agrada-se em estar presente, mantendo-me cheio.
            Em nome de JESUS. “Amém.”

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (I Coríntios 10:23)

Você é bem vindo, em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblica, em minha casa.
PQ STA LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 17h.
Cel. (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial