Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

País pós copa do mundo.



       A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

  "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)
                Greves, indignação, comentários de impitimam, falta de abastecimento comida, água, combustível e veja que procuro não me informar destas coisas para não abalar a minha fé em DEUS!
        Sim porque saber de noticias ruins ou catastróficas se tenho DEUS, como meu protetor absoluto?
        Porém, estou no meio do fogo, estou no mundo, mas um detalhe não pertenço a ele, meu sofrimento não é por mim ou minha família, ou minha Igreja, ou meus irmãos na fé, mas sim por aqueles que verei sofrer e que se recusam a aceitar JESUS como único SENHOR e SALVADOR.
        Preferiram a Copa, que escolas, que igrejas, que hospitais, que melhores salários para todos, preferiram e preferem olhar para seu interesses do que termos melhores governantes, preferem sofrer do que conhecer e viver a BÍBLIA.
        Por eles que choro e clamo a DEUS tenha misericórdia de todos nós, desta nação, principalmente dos teus filhos no meio deste formigueiro chamado mundo, em nome do SENHOR JESUS.         
   O Quadro    
Um homem havia pintado um lindo quadro. No dia de apresentá-lo ao público, convidou todo mundo para vê-lo.   
 Compareceram as autoridades do local, fotógrafos, jornalistas, enfim uma multidão. Afinal, o pintor além de um grande artista, era também muito famoso.
 Chegando o momento, tirou-se o pano que velava o quadro. Houve caloroso aplauso.
 Era uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa. Cristo parecia vivo. Com o ouvido junto à porta, Ele parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.
 Houve discursos e elogios. Todos admiraram aquela obra de arte. Porém, um curioso observador, achou uma falha no quadro. A porta não tinha fechadura. E intrigado foi perguntar ao artista:
 - Sua porta não tem fechadura. Como se abrirá?
 Respondeu-lhe o artista:
 - É assim mesmo.
 - Esta é a porta do coração humano.
 - Só se abre pelo lado de dentro.
 Muitas vezes o que precisamos, está dentro de nós mesmos.
 Pare um pouquinho. Preste atenção, ouça o que o seu espírito tem a dizer.
 E o escute, não com os ouvidos, mas sim com o coração.
 "Quem examina cada questão com cuidado prospéra, e feliz é aquele que confia no Senhor". (Provérbios 16:20)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial