Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Como o amor esfria?





Como o amor esfria?

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            MATEUS 24

1 E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister (necessário) que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

8  Mas todas estas coisas são o princípio de dores. (Tribulação).

9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. (Igrejas/empresa, Igrejas de prosperidade)

12 E, por se multiplicar a iniqüidade (pecado), o amor de muitos esfriará.

13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.     

            O fim é inevitável, a contagem regressiva iniciou-se com a crucificação de JESUS, hoje estamos um dia mais próximo do fim.

            Antes de tomar conhecimento das ESCRITURAS qualquer comentário sobre o fim dos tempos me arrepiava, eu me sentia totalmente vulnerável, totalmente sem chão sem segurança.

            Hoje tenho esperança e minha esperança tem nome JESUS e não me angustio, nem me sinto vulnerável, pois sei para onde vou e quem vou encontrar lá!

            Mas como o amor esfria?

            Não que vá resolver, ou mudar de um modo geral o curso de destruição do mundo, o fato de eu pregar e elucidar a PALAVRA DE DEUS, o fim é inevitável e necessário.

            Apenas o que poderá ser mudado com esta ação é sua atitude em relação a DEUS e SUA vontade.

            Se aceitar e obedecer, isso o levará ao caminho da Salvação.

            A voz de DEUS é a BÍBLIA, ou a SUA vontade.

            O amor esfria quando aceitamos que é normal usar droga, beber, fumar, trair, mentir, prostituir, buscar pela bênção de DEUS e não o DEUS da bênção, fazer sexo fora da bênção de DEUS, buscar o ocultismo, falar com mortos, buscar solução ou recompensa na criação e não no CRIADOR.

            Hoje o mundo caminha a passos longos para destruição, aprovando o aborto, casamento de iguais, averbando do que injusto ou ilegal, aprovando o que abominável ao SENHOR, aprovando o pecado.

            O amor esfria, quando o inimigo nos convence que todos somos filhos de DEUS e temos um lugar no céu, ou nos faz acreditar que nunca o mundo acabará, pois assim nos sentimos mais confortável, rumando para o fim sem saber.

            Todos os seres humanos pertencem a DEUS, comprados pelo precioso sangue de JESUS, mas filho é o que reconhece, valoriza a atitude de misericórdia de CRISTO, obedecendo a vontade de DEUS, que é a BÍBLIA, desviando-se das abominações. 

"Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição." (Lucas 20:36)

        MARCOS 13

11 Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.

12 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.

13 E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial