Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Sua vida não é mais importante que JESUS.



            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            II CORÍNTIOS 12

7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

8 Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

11 Fui néscio em gloriar-me; vós me constrangestes. Eu devia ter sido louvado por vós, visto que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos, ainda que nada sou.

Paulo quando escreveu suas cartas, sempre passou ou estava passando por tribulações, ansiando estar junto a JESUS, mas convicto que necessitava sofrer, escrever, escrever e sofrer para que pudéssemos desfrutar do seu testemunho de amor a CRISTO.

            FILIPENSES 1

21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

22 Mas, se o viver na carne (não morrer) me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.

23 Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.

24 Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne (não morrer).

25 E, tendo esta confiança, sei que ficarei, e permanecerei com todos vós para proveito vosso e gozo da fé,                 

Muitas vezes enfrentamos dificuldades, problemas, tribulações, parecem quase sem solução, ou assim pensamos ser sem solução, ao passar de dias, meses, anos, ficou na lembrança, nem a dor que sentíamos ou a tristeza, a melancolia, a agonia, a depressão daqueles momentos lembramos mais.

Porém a todo instante alguém está rindo ou chorando, abatido ou fortalecido, pois alimentamos estas circunstâncias, com nossos sentimentos.

Falo circunstâncias, mais propriamente correto seria dizer: alimentamos o bem ou o mal com nossos sentimentos.

Alegria, força, coragem, otimismo, perseverança, amor, entre outros, alimentamos a DEUS, ou a fé NELE.

Tristeza, pessimismo, ódio, medo, fraqueza, rancor, entre outros alimentamos a satanás, ou depositamos a fé nele.

DEUS sabe quem está doente, mais grave, menos grave, fatal, não fatal, situações que deveriam ser detalhes, em uma circunstância passageira que é a nossa vida, porém por que nos apegamos tanto a ela, se é passageira?

Porque não temos certeza de onde será nossa permanência futura, temos medo de morrer, então alimentamos o medo, alimentamos satanás!

            Temos medo de ficarmos incapazes.

            Temos medo de sair deste plano quando DEUS, através de JESUS, traçou um plano eterno para mim e para você.

            Felizes os que participam das tribulações de CRISTO, pois nestas tribulações, venha com ela o que vier, nada interessa, a não ser que através desta circunstância possamos provar nosso amor e agradecimento pelo que JESUS fez por nós, abriu as portas do céu e fechou as do inferno para que souber optar.

            Seja qual for a circunstância, não deixe o inimigo vencer você, com sentimentos ruins.

            De um passo de fé e glorifique a DEUS na tribulação em nome do SENHOR JESUS, fazendo isso, dando esse passo de fé, o inimigo perderá forças e a cura virá para sua vida, porque sua vida não é mais importante que JESUS.

            JEREMIAS 29

11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial