Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Amar teu próximo!



 




"Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos." (I Tessalonicenses 5:15) - NT 

Nossa missão é amar e não existe forma maior de amor que dividirmos nosso conhecimento com os outros, auxiliá-los, orar uns pelos outros, reter o mau, a vingança, o ódio, a ira, a revolta, para que possamos cumprir aquilo que DEUS colocou no SEUS mandamentos, no ANTIGO TESTAMENTO E NO NOVO TESTAMENTO.

"Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o SENHOR." (Levítico 19:18) – VT
Como está escrito a lei se cumpre no amor, ou seja, os 10 mandamentos os cumprimos amando a DEUS e ao nosso semelhante.                  
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial