Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Características de um pacificador!

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;" (Mateus 5:9)
Pacificadores são os mansos, são pessoas que semeiam a paz, que tem suas inspirações baseadas nos princípios da PALAVRA DE DEUS.
São pessoas que por amor a DEUS e aos SEUS mandamento semeiam amor entre os homens e qual maior amor que pregar o evangelho a todas as criaturas.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)
Pacificadores são os ministros do EVANGELHO DO SENHOR, não os que se escondem atrás do EVANGELHO para proveito próprio mas os que dão de graça o que receberam de graça!
"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10:8)
Essa missão é nossa, pacificar o mundo, curar os pegadores, limpar pecado, ajudar nosso irmão a ressuscitar em CRISTO JESUS, e expulsar satanás dos nossos domínios, da nossa terra, do nosso pais, da nossa cidade, da nossa casa, do nosso ser!
"E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;" (Efésios 6:15)
Pacificador não é aquele que aparta uma briga, mas sim aquele que previdentemente, auxiliará seus irmãos a nunca cogitar sobre alguma contenda.
Pacificador é o que não faz fofoca, o que não ofende, o que instiga as pessoas a vitória e alegra-se pela felicidade do seu irmão, tendo ou não participado da sua vitória.
Pacificador é o que empresta como se fosse dado, pois é melhor dar que receber.
LUCAS 6:31,34-36
E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
"Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20:35)
Inspiração do autor e meu amigo ESPÍRITO SANTO, por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial