Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Onde está o Seu EMANUEL?




"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10) 
Todos que de alguma forma deparam-se com esse versículo acham lindo, maravilhoso, porém apesar de achar lindo maravilhoso não conseguem vivênciar, ou melhor experimentar, saborear. 
Mesmo quando tomamos conhecimento desta promessa de DEUS, tememos, não acreditamos que somos dignos da companhia de DEUS, e nos assombramos, e não acreditamos , ficamos fracos diante das adversidades, não cremos que DEUS pode nos ajudar, nos achamos sem nenhum sustento. 
Falo por mim, se DEUS fez diferente contigo, glória a DEUS, mas entendo ser um processo de confiança mútua, quanto mais caminhamos em busca da confiança e intimidade com DEUS, mais ELE se mostra fiel, e mais nos sustenta e nos ajuda e protege, mais está conosco. 
Pois começamos a sentirmo-nos  como EMANUEL, que significa DEUS CONOSCO, devido a possuirmos cada vez mais o caráter de CRISTO. 
"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." (Isaías 7:14) 
"E passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até ao pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel." (Isaías 8:8) 
"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco." (Mateus 1:23) 
Inspiração do autor e meu amigo ESPÍRITO SANTO, por Marquinho com JESUS. 
 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial