Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Quais são os seus irmãos?



"Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo." (I João 2:10) 
        
        A paz do SENHOR JESUS! 
        Eu não devo amar meu irmão, porém eu posso AMAR MEU IRMÃO e isso agrada a DEUS. 
        Porque o DEUS que servimos não é de obrigações, regras, normas mas seus mandamentos são cumpridos no amor, motivados por amor. 
        E qualquer outra atitude ou ação feita, que não com fim de agradar e demonstrar amor a DEUS é nula, sem sentido, sem o motivo certo. 
        
        Porém quando amamos primeiro o DEUS verdadeiro, a consequência é amarmos nosso irmão e estarmos na luz, que é JESUS! 
"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento." (Mateus 22:37) 
"E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo." (Lucas 10:27)

Quem é seu irmão?
O satanista, o homossexual, o drogado, o ladrão, o pedófilo...
A resposta é todos.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial