Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Como somos enganados e levados a nos afastar de DEUS.


"Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR." (Deuteronômio 6:4)

"Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá." (Isaías 43:10)

            ISAÍAS 44
6 Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
7 E quem proclamará como eu, e anunciará isto, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? E anuncie-lhes as coisas vindouras, e as que ainda hão de vir.
8 Não vos assombreis, nem temais; porventura desde então não vo-lo fiz ouvir, e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Porventura há outro Deus fora de mim? Não, não há outra Rocha que eu conheça.

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2:5)                 
            A paz amado (a)!
            O ser humano tem em si a necessidade de reconhecimento, de aceitação, de aprovação.
            Nascemos e desde quando neném, somos orientados a agradar a vontade dos nossos pais e quando isso acontece sentimos a harmonia nessa convivência.
            Porém quando não há um amadurecimento, um crescimento que afeta todo o nosso entendimento, mostrando uma evolução não compreendida pelo mundo, chamada desapego as coisas deste mundo, ficamos na dependência do meio em que vivemos.
            Temos necessidade de poder, para satisfazer nosso ego, para mostrar nossa evolução mundana, para mostramos que somos mais bem sucedidos que os demais, no mundo.
            Necessitamos satisfazer a todo custo nossa necessidade carnal de prazer, que é momentânea e nos cobra sentir infinitas vezes, quanto mais nos entregamos ao prazer mais ele recalma ser sentido.
            Necessidade de inclusão, aceitação, sentimos a necessidade de pertencer a um grupo, a uma equipe, a uma panela, a uma comunidade, a uma religião, não que seja isso uma coisa ruim.
            Ruim é quando nos afundamos tanto nisso, que afastamo-nos de DEUS, ficando a nossa total dependência neste grupo ao qual pertencemos e passamos a dar a máxima importância.
            Assim a maçonaria age em cada grau e são pelo menos 33 graus de evolução do maçom, que promovem um distanciamento do DEUS verdadeiro, do DEUS da BÍBLIA, sempre venerando o mestre da sua loja e um falso deus, que aos poucos vai se revelando, lúcifer.
            Isso também ocorre com a dedicação extremada ao trabalho, à família, a um hobby, entre outras, que nos tiram o tempo de meditação/oração, leitura da BÍBLIA, ou a busca por DEUS.
            Necessidade do sucesso a qualquer custo, isso passa ser o seu deus, uma obsessão sem limites não se conformando com o que DEUS preparou para vocês.
"Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a." (I Pedro 3:11)
            O inimigo está à espreita para te apanhar e é na religião, é também em boas obras, a quais são feitas buscando recompensa, salvação, graças e bênçãos, anulando o sacrifício de CRISTO que já te salvou e te abençoou, como filho de DEUS.
            A graça da vida com DEUS é ver SEUS atributos em tudo que foi por ELE criado, em um cãozinho que abana o rabo ao te ver, no sorriso da criança quando olha pra você, no abraço ou um beijo da pessoa amada, na alegria de poder adorar mais um dia o DEUS que te criou.
            A graça da vida com DEUS está em mais um dia que eu posso valorizar o sacrifico de CRISTO por mim e por você e dizer bem alto OBRIGADO JESUS, OBRIGADO JESUS, OBRIGADO JESUS...
            A graça da vida com DEUS é não depender de poder, de aceitação ou de um grupo de pessoas, do sucesso..., apenas agir como as ondas do mar, sendo movidos pelo vendo do SANTO ESPÍRITO de DEUS, ao centro da SUA vontade.
            Porque para o cristão verdadeiro a graça de DEUS basta!
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (II Coríntios 12:9)

"Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a." (I Pedro 3:11)
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial