Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Mortos sepultando morto

   
            A paz do SENHOR JESUS!
 
               
Estava JESUS buscando a seus discípulos e ao convidar um deles, este fez-LHE um pedido!         

                 MATEUS 8 
21  E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que primeiramente vá sepultar meu pai.
22  Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.

        Será que estamos prontos para seguir JESUS, ou continuamos ligados às coisas do mundo, às tradições, à religiosidade, aos costumes, aos nossos interesses, que era o caso desse discípulo, o qual estaria pensando na herança do pai, tradição do povo judeu, para depois seguir JESUS.
 
        Revelação:
        Palavras duras de JESUS, parece que ELE não tem coração, porém JESUS conhecia o coração daquele homem que ainda tinha interesse mundanos.
        Deixar os mortos sepultar seus mortos, significa que em um morto ou defunto não há mais vida, é apenas um pedaço de carne que começa a se decompor, sem a presença do ESPÍRITO DE DEUS  e da alma e os que faziam seu funeral, ainda não conheciam e nem teriam aceitado JESUS como SENHOR e SALVADOR, estavam mortos espiritualmente, condenados ao inferno.                  
           
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial