Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Pecado na minha vida é um acidente!



             
“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” (Hebreus 12:14)

“Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.” (2 Coríntios 7:1)

“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.  (Provérbios 28:13)

A paz amado (a)!
Falar que não pecamos, já estamos pecando, pecado da mentira.
Falar que buscamos de todas as formas a santificação e dessa forma agimos, isso é colírio para os olhos de DEUS, se é que o PAIZINHO QUERIDO necessita de colírio, apenas forma de expressão.
O pecado na vida de um seguidor de CRISTO, que vive a PALAVRA DE DEUS e principalmente morre por ELA, deve ser uma coisa incomum, um acidente.
Quantas vezes você acidenta-se por dia, bate o carro, quebra um braço ou uma perna, escorrega e cai com tudo no chão, quantas vezes na semana, no mês, na vida?
É, o pecado na vida do cristão, do pequeno CRISTO, (significado de cristão), deve ser uma coisa acidental, não premeditada, mesmo porque pecado premeditado não gera o verdadeiro  arrependimento, facilmente.
Portanto pecado é uma acidente que temos que ao máximo tentar evitar, muitos têm grande êxito, outros nem tanto, mas no final das contas, o que conta é o coração do cristão, puro e limpo em santidade, sempre buscando a DEUS, o PAIZINHO TODO PODEROSO.
DEUS não conta quantas vezes você acidentou-se na sua vida cristão, o PAIZINHO QUERIDO, esquece, o arrependimento faz brotar em nossas vidas uma fonte cristalina, donde jorra abundantemente o SANGUE DO CORDEIRO, que nos encobre as transgressões, o pecado.
Com certeza não estamos isentos de pecar, mas certamente devemos estar buscando não nos acidentar, ou melhor dizendo não pecar, essa é a luta, esse é o verdadeiro estigma (marca), que herdamos de CRISTO!

“Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa.” (Efésios 1:13)

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ STA LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 17h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial