Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Perseverar é tudo de bom.

 
            SALMOS 32
7 Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)
8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
10 O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.
11 Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.
                 
            A paz amado (a)!
            Hoje tentando abrir meu email, mas que devido à demora comecei a ler a BÍBLIA enquanto esperava.
            Estava lendo o Salmo 32 e durante a leitura o email abriu, então interrompi a leitura e comecei a ver os emails que tinham chegado e também os mais antigos, ao todo eram 16 mensagens.
            Não deixo acumular, pois algumas pessoas me pedem oração, portanto mantenho a leitura das mensagens em dia.
            Porém algumas ficam aguardando um momento especial, para lê-las ou usá-las, foi então que me deparei com esta mensagem, que recebi em meu email da empresa e reenviei para o meu email particular:

“Monotonia é ter que procurar alguém diferente todos os dias pra se apaixonar. Monogamia é ter a mesma pessoa pra se apaixonar todos os dias. Eu mesmo, alguém que saiu da monotonia". Frase do meu amigo e irmão em CRISTO, Camilo Peclat.

            O Salmo 32 nos admoesta a perseverar em buscar o SENHOR, que DEUS é o nosso abrigo, nosso refúgio, é tudo de bom.
            O meu irmãozinho em CRISTO é um excepcional exemplo de quem aguardou no SENHOR.
            Eu o conheço, pelo menos há sete anos, quando começou a trabalhar na nossa empresa.
            Esse tempo e mais alguns anos ele ficou a espera de uma parceira, uma companheira, alguém para dividir o cochão, alguém que esquentasse os seus pés, que lhe fizesse carinho que o chamasse de meu amor, com a sonoridade da voz de CRISTO.
            Após longos e perseverantes anos de espera em CRISTO, o SENHOR o abençoou com uma esposa, uma amiga, uma companheira para que desfrute abundantemente os seus dias.
           
"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol." (Eclesiastes 9:9)

            De todo o meu coração, sempre torci para que ele chegasse, nessa que realidade de hoje, de conviver com uma companheira cristã todos os seus dias de vida.
            DEUS abençoe imensamente, a ti, a tua companheira e esposa e tua nova família, um grande renovo em sua vida meu querido irmão Camilo.
            DEUS é fiel, Aleluias.
            De seu colega de trabalho, amigo, irmão em CRISTO, Marquinho com JESUS, que te ama muito.

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:14)
           

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial