Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

A Grande Rocha



A Grande Rocha


Certa Noite um Homem dormia quando Deus lhe apareceu e disse:

"Há uma Grande Rocha em frente á sua casa, dia após dia quero que você a Empurre"

E o Homem Obedeceu...
Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça Rocha, empurrando com todas suas Forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA.

Percebendo o Desanimo do Homem, satanás entra em cena:
"Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. NÃO ACHA MELHOR DESISTIR??? "

O Homem orando a Deus, disse:
Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo, fazendo oque mandou, MAS A ROCHA NÃO SE MOVE. Oque esta errado? 

E Deus lhe Respondeu:
"Meu filho, eu lhe ordenei que Empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse!!
Porque pensas que falhou?!!?
Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos, suas pernas estão mais firmes!!
O seu chamado foi para Empurrar a rocha, exercitando sua fé e confiança em MIM.
AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA!!


O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.
Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR!
Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele.
O SENHOR é bom para todos os que confiam nele.
O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do SENHOR.
E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciência desde a sua juventude.
Quando Deus nos faz sofrer, devemos ficar sozinhos, pacientes e em silêncio.
Devemos nos curvar, humildes, pois ainda pode haver esperança. Lamentações 3:22-29



CONFIE SEMPRE EM DEUS!!!!!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

  1. Amém, DEUS abençoe imensamente sua vida, sua família, seu ministério meu filho, meu amigo e meu irmão.
    Aleluias, obrigado por confiar tanto em mim, não sei se sou digno de tanta honra, mas creio ser da vontade do PAIZINHO querido, essa nossa aliança, do seu amigo irmão em CRISTO JESUS, Marquinho com JESUS, na área, chutando o trazeiro de satanás.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial