Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Mudar de religião não é conversão!

          

ISAÍAS 1

18 Vinde, então, e argui-me, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
19 Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.
20 Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do SENHOR o disse.

BÍBLIA DE ESTUDO PENTECOSTAL

1.18 VINDE, ENTÃO, E ARGÜI-ME. Deus não queria condenar e destruir o seu povo. Ele perdoaria tudo, se eles tão somente se arrependessem, cessassem de fazer o mal, cuidassem de fazer o bem e obedecessem à sua Palavra (vv. 16-19). O perdão divino está agora à disposição de todos os pecadores, que confessam a Deus os seus pecados, arrependem-se e aceitam a purificação provida por Deus, mediante o sangue de Jesus Cristo (Lc 24.46,47; 1Jo 1.9). Aqueles que rejeitam a misericórdia de Deus e, na sua rebeldia, apegam-se aos seus próprios caminhos, se perderão (v. 20).

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Algumas pessoas imaginam que mudar de religião é conversão, enganam-se neste engodo de satanás, que coloca em suas mentes que estão acima do bem e do mal, porque conhecem a PALAVRA DE DEUS.
Apenas conhecer a PALAVRA DE DEUS não nos leva a Salvação, se assim fosse satanás não estaria condenado!
A PALAVRA DE DEUS deve ser vivida, deve ser praticada, esta é a verdadeira religião pura e imaculada, em nome de JESUS.
"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." (Tiago 1:27)
Religião vem do latim, ¨religare¨, tem o significado de religação. Essa religação se refere a uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. São denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele, (JESUS).
Exemplo do uso da palavra Religião: Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens.
Essa é a verdadeira religião.
Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/religi%C3%A3o/3224/

"Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada." (Hebreus 6:8)

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR," (Atos 3:19)

Quando estamos prontos a viver a PALAVRA DE DEUS, sentimos um êxtase que nos completa quando ao estamos em um ambiente onde o ESPÍRITO SANTO domina, governa.
Essa é a verdadeira religião ou igreja de CRISTO.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9)     

A conversão não é mudar de igreja ou religião, mas sim uma mudança interna, em aceitação a JESUS e a forma que conduzimos nossas atitudes e ações, conforme o caráter de CRISTO e com um coração conforme coração de DEUS.
Não retarde ou obstrua a reforma da sua igreja, você mesmo, abra a porta para JESUS entrar.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 

 
 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial