Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Os que dormem não atendem a porta.



                Atos 20
7 No primeiro dia da semana, tendo-nos reunido a fim de partir o pão, Paulo, que havia de sair no dia seguinte, falava com eles, e prolongou o seu discurso até a meia-noite.
8 Ora, havia muitas luzes no cenáculo onde estávamos reunidos.
9 E certo jovem, por nome Êutico, que estava sentado na janela, tomado de um sono profundo enquanto Paulo prolongava ainda mais o seu sermão, vencido pelo sono caiu do terceiro andar abaixo, e foi levantado morto.
10 Tendo Paulo descido, debruçou-se sobre ele e, abraçando-o, disse: Não vos perturbeis, pois a sua alma está nele.
11 Então subiu, e tendo partido o pão e comido, ainda lhes falou largamente até o romper do dia; e assim partiu.

            A paz amado (a)!
            Algumas pessoas literalmente dormem na Igreja, dão aquele cochilo durante a ministração da PALAVRA DE DEUS, foi o que aconteceu com Êutico, que vem do grego - Eútychos, e significa próspero ou feliz.
            Além do cochilo durante o culto a DEUS, o que não é nada proveitoso para edificação, tem aqueles que adormecem espiritualmente, acabam caindo, esborrachando-se no mundo e muitos padecem.
            Para o intuito de resgatar, de salvar, trazer a vida estas pessoa que DEUS tem levantado homens valentes, cheios de fé de Unção, homens como o apóstolo Paulo.
            Levantamos-nos contra satanás para resgatar estas almas e muitas nem sabem que estão mortas espiritualmente, para a vida eterna, para JESUS.
            satanás esperneia, contra ataca, tenta atingir minha vida de várias maneiras, usa pessoas no trabalho, usa pessoas que me são queridas, preciosas.
            Levanta-se querendo me intimidar, como um gigante, porém eu digo: “satanás, verme, coitado, você não tem para onde mais crescer, mas eu estou crescendo e vou continuar te derrotando, com mais e maior frequência, salvando almas para JESUS, acordando os que estão adormecidos e os trazendo a vida, pelo poder do NOME E SANGUE DE JESUS”!
            Você que está dormindo, acorde, e você que a morbidez espiritual tomou conta, reaja.
            JESUS está à porta, tome uma atitude, atenda a porta, deixe ELE encher seu coração, deixe JESUS, governar a sua vida.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)
               
Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial