Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Somos luz


            A Igreja de Cristo foi feita para brilhar. O próprio Salvador afirmou que nós somos a luz do mundo.
Mateus 5:14 - "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;"

            DEUS nos garante em SUA PALAVRA que somos luz, que por onde passarmos seremos luz, seremos uma bênção, naquele lugar. Porque JESUS é a própria luz.
            A luz possui diversas aplicações. A intenção do MESTRE era afirmar que o mundo poderia encontrar nos SEUS discípulos, um modelo de vida em meio à negridão do sistema que rege nossa sociedade.
            O cristão deve brilhar, mas não deve ser um "pisca-pisca" como que chamando a atenção para si e ao mesmo tempo sinalizando sua inconstância, deve manter-se aceso, firme e constante.
            Nunca chamando a atenção para si, mas para o SENHOR JESUS!
            A igreja se CRISTO é uma concentração de luzes, que ilumina o mundo através do brilho que é Cristo!
Apocalipse 22:5 - "E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre."

            Este provérbio diz que devemos brilhar mais e mais.
Provérbios 4:18 - Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

            Por que você tem, então, aceitado ser menos luz, permitindo em sua vida tantas coisas que obscurecem o seu viver?
Provérbios 4:12 - Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás.

            Embaraço é qualquer coisa que, na vida cotidiana de um crente, o impede de desenvolver plenamente sua fé.
            Há diversos tipos de embaraço, e somente você pode identificar se algo o está embaraçando.
            Para algumas pessoas, o uso irresponsável de televisão pode se tornar embaraço. Para outros, algumas amizades. Ainda em outros, uma língua que precisa muito se converter a Jesus Cristo.
            Ou então a ira, a falta de liberar perdão, ou se perdoar, ou achar que DEUS não o perdoou.
            A Bíblia afirma que o crente que segue pelo caminho da sabedoria não fica embaraçado.
            Será que não é hora de começar a escapar desses laços para poder viver a vida abundante que Jesus prometeu?
João 10:10 - "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

            Nos colocou para reinar por cabeça
Apocalipse 5:10 - "E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra."

            Não esqueça a sua essência carnal.
            JÓ 10
9 Peço-te que te lembres de que como barro me formaste e me farás voltar ao pó.
10 Porventura não me vazaste como leite, e como queijo não me coalhaste?
11 De pele e carne me vestiste, e de ossos e nervos me teceste.

            Mas antes rejeite a essência carnal, para viver o sobrenatural de DEUS.
"Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?" (Hebreus 12 : 9)

Mateus 5:6 - "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;"

II Samuel 14:17 - "Dizia mais a tua serva: Seja agora a palavra do rei meu senhor para descanso; porque como um anjo de Deus, assim é o rei, meu SENHOR, para ouvir o bem e o mal; e o SENHOR teu Deus será contigo."
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial