Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Nosso compromisso e prazer é com a PALAVRA DE DEUS.



            I TIMÓTEO 4
10 Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis.
11 Manda estas coisas e ensina-as.
12 Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
13 Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
14 Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério.
15 Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
16 Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.

            A paz amado (a)!
            É confiamos no DEUS vivo e em SEUS MANDAMENTOS, por este motivo não cesso de aprender advertir e ensinar, até a volta de JESUS ou a minha morte.
            Este é um compromisso que só a morte poderá findar.
            Até lá eis me aqui SENHOR.
            E em fazendo isso com muito prazer, além da agradável satisfação que DEUS me proporciona em ministrar o EVANGELHO, também ganho a Salvação para mim e os que me ouvem, mas apenas os que me ouvem, os que me escutam não.
            O dom de ouvir nos leva a praticar, nos quebranta o coração, nos constrange e adverte ao caminho correto.
            Aqueles que apenas escutam não seguem, não dão valor ao que foi dito e continuam no erro.
            Passe a ouvir, pois o que escuta melhor que fosse surdo, pois age como tal.
            São surdos espirituais, que não crêem na voz que DEUS manda para ouvirem.
            Clamo a DEUS para ter misericórdia dos surdos espirituais, que o SENHOR, conceda a eles o dom de ouvir e ouvir a PALAVRA DA SALVAÇÃO! Amém.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial