Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Família.


            Família.
"Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé." (Hebreus 11:7)
"Mas, se alguma viúva tiver filhos, ou netos, aprendam primeiro a exercer piedade para com a sua própria família, e a recompensar seus pais; porque isto é bom e agradável diante de Deus." (I Timóteo 5:4)
"Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra."  (Atos 3:25)

            A paz amado (a)!
            A palavra família aparece 261 vezes citada na BÍBLIA, 237 no VELHO TESTAMENTO e 24 no NOVO TESTAMENTO.
            Creio que de grande relevância é a família para o REINO DE DEUS, enfim tudo que é citado na PALAVRA DE DEUS é de grande e total relevância, portanto é na família onde aplicamos a base de todos os fundamentos de DEUS, pelo menos deveria ser.
            Em nenhum momento em SUA PALAVRA, DEUS diz para ficarmos só, para não constituirmos família, para não casarmos, todos devemos gerar frutos, que são bênçãos de DEUS para os casais.
            É casando, com a bênção de DEUS, que atendemos ao propósito de DEUS, para dar fruto, os frutos são os filhos, e depois as pessoas, para quem ministramos a PALAVRA DE DEUS.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." (João 15:16)

            Portanto o pai e a mãe tem muita responsabilidade com a educação dos seu filhos, os quais devem ser consagrados, educados para DEUS, frutos que permaneçam com o mesmo propósito de agradar a DEUS.
             Vivemos em um mundo com um dilúvio de ofertas enganosas que tentam afogar nossos filhos, as nossa famílias e a exemplo de Noé temos que proteger nossa família da condenação eterna, que este dilúvio promove.
            Muitos lares são destruídos por falta do amor de CRISTO, que é experimentado através da PALAVRA DE DEUS, sem ela ou melhor, sem seus princípios aplicados dentro dos nosso lares, iremos sucumbir ao dilúvio de ofertas enganosas de satanás.
            Então passaremos por duras experiências de vermos nossos filhos se matando sem vontade de viver, doentes, drogados, marginalizados, rebeldes, desprezando o maior bem que DEUS nos deu, a nossa vida, querendo agir como DEUS, ao querer acabar com os seus sofrimentos, dando cabo a sua própria vida.
            Apenas DEUS tem este direito, pois ELE criou, fez viver e na SUA hora recolherá.
            Foi a muitos anos atrás que falhaste na educação do seu filho, quando não limitou, quando apenas disse sim, quando não souber dizer não, quando não disciplinou, quando não usou os princípios contidos na PALAVRA DE DEUS, com sua família.
            Hoje colhe os frutos da sua inconseqüência, do seu atrevimento em ousar ficar sem a presença de DEUS, que se manifesta através da BÍBLIA SAGRADA.
            Mas há uma chance, talvez para o fruto perdido não, mas para você que ainda esta vivo e não aceitou JESUS, sim.
            Porque DEUS não quer saber quantas vezes você caiu, mas sim quantas vezes você quer levantar.
            Então em nome de JESUS, resgate sua dignidade e sua família para JESUS e seja feliz, com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial