Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Quase 70% das pessoas no inferno.




            Quase 70% das pessoas no inferno.
            ZACARIAS 13
8 E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
9 E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus.

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;" (II Pedro 2:9)

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pedro 2:9)

            A paz amado (a)!
            Veja a PALAVRA DE DEUS nos alerta que 2/3 da população do mundo não herdará o REINO DE DEUS, mas não é pela vontade de DEUS, isto certamente é contra a SUA vontade.
            Mas como todos sabemos, DEUS não invade, não obriga a nada, é um cavalheiro, ELE permite que você escolha uma vida em santidade seguindo a PALAVRA DE DEUS ou seguindo as tendências do mundo.
            Em fazendo as coisa certa, a escolha certa perante a DEUS, ELE mesmo garante em II Pedro 2:9 e coincidentemente em I Pedro 2:9, que interessante, o que reservas os seus.
             I+2+9=12
            II+2+9=13
            TOTAL 25 (2+5= 7 perfeição de DEUS), apenas brincando com os números.
            Bem querido (a), é fácil saber se você está nos cerca de 30% das pessoas salvas ou está compondo a estatística da quase 70% de pessoas perdidas que vão para o inferno.
            Basta responder uma simples pergunta para si mesmo, não para mim nem para ninguém apenas para si.
            Bem lá vai, este é o termômetro, se você conseguir responder positivamente sem ser acusado por você mesmo, está dentro do Plano de Salvação, se responder que não sabe ou quem sabe é DEUS, pode crer, se preocupe pois vocês está fora.
            Se falar que sim, e for acusado, responder sem convicção também está compondo os quase 70% que vão para o inferno.
            Bem simples quem ministra este sentimento de Salvação em sua vida é o ESPÍRITO SANTO!
            Vamos a uma simples pergunta, que pode mudar o curso da sua vida, conforme a sua resposta ou diria mais conforme o seu sentimento, após responde-la.
            Você está salvo?
            Coerentemente eu responderia.
            Pelo que tenho feito e pelo que tenho me arrependido e confessado a DEUS, pelo meu testemunho perante ao SENHOR, por hoje estou salvo, amanhã começa a luta novamente.
            Se JESUS voltasse hoje para buscar os salvos, a SUA Igreja, com grande convicção estou dentro.
            Porém temos o amanhã, para esse desafio uso uma técnica ou estratégia que o meu amigo o ESPIRITO SANTO me ensinou, vivo hoje com se fosse o último dia da minha vida, podendo morrer amanhã ou JESUS voltar.
            Procuro fazer o meu melhor para DEUS, se tenho que me arrepender de algo é hoje é agora, se tenho que pedir perdão para alguém é da mesma forma, conforme o ESPÍRITO SANTO me instruir.
            Confesso todos os dias que JESUS é o meu SENHOR e SALVADOR, diariamente com meu testemunho de submissão a tudo que diz respeito a PALAVRA DE DEUS.
            Muitas vezes tenho suportado desaforos, insultos, por amor a JESUS, mesmo quando uma pessoa por mim muito estimada, sem razão ou sem que eu soubesse o motivo, duvida do meu caráter ou em público coloca que meu caráter é péssimo, não chega nem perto do caráter do meu pai carnal.
            Doeu e doeu muito, me calei, tentei brincar e saí da sua presença totalmente constrangido e sem entender, o motivo.
            O que ele não sabe é que eu quero ter o caráter de CRISTO, o caráter de DEUS PAI e não do meu pai carnal, mas não quis constrangê-lo ou criar tumulto no ambiente de festa que estávamos, na despedida pela aposentadoria de grande amigo.
            Tenho orado a DEUS para que me coloque frente a frente com esse ofensor para que eu possa pedir-lhe perdão pelo que possa ter causado a ele, para ter esse julgamento sobre a minha pessoa.
            Mas tem que ser com cautela e discernimento e o bom amigo o ESPÍRITO SANTO, nos reservará este momento para este acerto em paz e na graça do SENHOR, pelo menos para mim, isso eu garanto.
            Não posso mudar o mundo com palavras, mas posso com meu testemunho de amor a JESUS, seguindo SEUS ensinamentos, não com violência, não com desprezo, não com vingança, apenas com amor, a mais forte e fatal arma contra satanás.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial