Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Eis me aqui, envia...

Resultado de imagem para Eis me aqui, envia...
Eis me aqui, envia...

ISAÍAS 6
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8  Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.        

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

Quando colocamos para DEUS, ou melhor nos colocamos a disposição de DEUS para ser enviado, ou usado em SEU nome, pense que passaremos por circunstâncias, na maioria das vezes indesejadas, com dor e sofrimento, porque?

Vamos entender, somos filhos e candidatos a fazer a obra de DEUS, não há uma obrigação, mas sim um prazer, não há um conhecimento pleno, mas uma disposição para tal.

Bem nosso papel sendo usados pelos ESPÍRITO SANTO é termos o mesmo sentimento que ELE, ou seja, empatia, colocar-se no lugar do semelhante, consolar, ajudar, etc.

Para tanto há uma preparação inicial, que vai intensificando-se até o último suspiro de vida, que são a retirada do pecado (iniquidade) da sua vida e horas de ganho em experiências com DEUS.

O que nos leva ao eis me aqui, envia-me a mim.

Então passará provas tentações, por lutas, dificuldades, que levarão você a pensar e orar como JESUS na cruz, exclamando “PAI porque me abandonaste”.

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (I Coríntios 10:13)

Lembra, você aceitou o convite e até mesmo pediu, usa-me, envia-me, então terá experiências reais, as quais te darão um volume de testemunho para ajudar àqueles que não conhecem a verdade, os quais passando por circunstâncias similares, estão indo para o inferno.

O versículo de I Coríntios 10:13, é para os filhos, é para os que fazem parte de família de DEUS e anelam em servi-LO, para que possamos suportar a carga.

Por mais que esteja passando provações, ou tentações que aparentemente parece não merecer, entenda que isso é o teu aprendizado, a fatia do bolo do teu galardão.

"ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo." (Mateus 4:1)

"E ali esteve no deserto quarenta dias, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e os anjos o serviam." (Marcos 1:13)

HEBREUS 11
37 Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados
38 (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
39 E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
40 Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

 

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial