Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Nenhum osso quebrará, bênção sobre bênção!


Resultado de imagem para bênção sobre bênção

            Nenhum osso quebrará, bênção sobre bênção!

SALMOS 34
19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
20 Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
22 O SENHOR resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!
Irmãos (ãs), estava muito desanimado e sem forças, abatido até a data de ontem (14/10/2016), com muita vergonha, pois me sentia fracassado como pai.
Longas conversas com DEUS, (orações), jejuns, quase sem fôlego.
Minha filha mais velha, Marizia, saíra de casa em rebeldia, faziam duas semanas, algo muito triste e que parecia sem solução, ou seria sem solução aos olhos humanos.
Minha esposa, arrasada e eu duplamente me sentindo condenado, pelo sofrimento que se abateu em minha casa.
Mas ontem por volta das 20:00 horas, tudo mudou, eu e minha esposa estávamos fazendo compras no supermercado, quando passando no caixa, minha esposa atende seu celular.
Era um rapaz perguntando se seria a mãe da Marizia e informando que ela sofrera um acidente.
A esposa apavorada, desligou o telefone e muito nervosa me comunicou, então perguntei onde ela estava, no que me respondeu, “não sei eu desliguei o telefone”.
Então o mesmo rapaz, colocado por DEUS no local do acidente, me ligou e me passou todas às coordenadas, porém ele, não sabia onde iriam levar a minha filha, que fora atropelada por uma moto em velocidade razoável.
Então perguntei o que teria ocorrido, no que me falou que teria fraturado uma perna e a coluna, havia um corte profundo nas costas, na altura dos rins, estava sendo imobilizada e seria encaminhada de ambulância para um hospital.
Mas o ESPÍRITO SANTO me falou, “ele não está certo, não tem como saber disso”, foi no que perguntei se minha filha estaria consciente e ele afirmou que sim, pronto mais aliviado, pedi se poderia me retornar para avisar onde estavam levando ela e se poderia acompanha-la, me noticiando dos fatos.
Fui até o carro e me dirigi ao centro da cidade, aguardando a ligação do rapaz me informar para onde iriam levar minha filha.
Quando cheguei ao centro o rapaz me ligou informando que ainda estavam no local do acidente, frente ao Shopping Palladium, Ponta Grossa, PR – BR, então dirigi-me para lá.
Resumindo, questionando DEUS no caminho o amigo ESPÍRITO SANTO ministrou a passagem do Salmo 34, que guarda todos os ossos dos seus, me senti confortado.
DEUS fez tudo desde uma vaga para o carro num lugar próximo ao acidente, até a escolha do hospital de confiança para leva-la, minha esposa seguiu na ambulância do SAMU e eu de carro, rumo ao hospital Vicentino.
Não antes de ministra na vida daquele rapaz e evangelizá-lo, não perco tempo mesmo minha filha correndo risco de vida, faço a obra do SENHOR, pois sei em quem confio, sei que ELE vela por mim e minha família, no que recebi a notícia do acidente, falei para minha esposa desesperada.
Em quem você confia, quem nos servimos, isso é providencia de DEUS, é resposta de oração, é bênção, fique tranquila, DEUS está no comando da nau. ALELUIAS, GLORIAS À DEUS.
Isso é para arrebentar com o satanás e o inferno, um tiro e vários coelhos foram atingidos, evangelizei todos, os socorristas, os policiais, DEUS é DEUS, minha filha está sendo corrigida pelo TODO PODEROSO, foi uma loucura, eu falava de DEUS, apenas DEUS, no hospital eu estava numa unção que poderia abraçar o mundo evangelizando e falando das promessas de CRISTO.

"O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar." (Rute 2:12)

Foram longas 4 horas e meia aguardamos para receber o resultado do RX, nenhuma fratura, apenas luxações e um profundo corte nas costas, que foi suturado com 8 pontos, para HONRA e GLÓRIA do SENHOR.
Faz tempo que não me sentia tão bem, feliz, DEUS está disciplinando, corrigindo minha filha, pois eu já havia entregado a ELE (as duas filhas), desde que conheci a SUA PALAVRA, a SUA VONTADE.
DEUS é fiel, não pensem que aliviei, não!
Sou um profeta, mesmo no pranto de dor, aquilo que DEUS manda fazer, faço sem pensar duas vezes. Minha filha está mais que ciente, que sua rebeldia, da sua atitude, que não passaria em pune e certificada que tudo que aconteceu, ocorreu da melhor maneira possível, porém da forma mais eficiente para moer a carne, a soberba a rebeldia, que é pela dor.
Espero que ela tenha assimilado a lição e ao exemplo do filho prodigo continue em nossa casa e quando sair saia abençoada por mim e consequentemente por DEUS, e com DEUS.

            DEUS DO IMPOSSÍVEL, DEUS MARAVILHOSO, MUITO OBRIGADO POR REUNIR MINHA FAMÍLIA NOVAVENTE, EM NOME DE JESUS.  
          
CORÍNTIOS 2
7 Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
8 A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
9 Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
10 Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16) 

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial