Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Presentes não são de graça são conquistados!

Resultado de imagem para Presentes não são de graça são conquistados jesus

Presentes não são de graça são conquistados!

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. Isaías 26:3

JEREMIAS 33
14 Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que cumprirei a boa palavra que falei à casa de Israel e à casa de Judá;
15 Naqueles dias e naquele tempo farei brotar a Davi um Renovo de justiça, e ele fará juízo e justiça na terra. (Presente JESUS)
16 Naqueles dias Judá será salvo e Jerusalém habitará seguramente; e este é o nome com o qual Deus a chamará: O SENHOR é a nossa justiça.

A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

SALMOS 91
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

A BÍBLIA está repleta de presentes, ou promessas de DEUS, porém temos que entender que presentes não são dados, mas sim conquistados.

Você dá um presente sem que o outro mereça o presente, ou seja, se um necessitado ele merece o presente porque não tem nada, se é um deficiente, ele merece por sem um deficiente.

Mas, damos presentes porque sentimos que a pessoa a ser presenteada, merece um presente.

DEUS não é diferente.

A compreensão da BÍBLIA, é um presente de DEUS, bem como tudo inclusive a Salvação.

Que para ganhar se faz necessário ter fé.

A graça dos pecados levados no madeiro por JESUS, nada muda em nossa vida, porque sem fé não terá a graça da Salvação, a graça foi JESUS ser crucificado no nosso lugar, mas se não crer e seguir SEUS ensinamentos/mandamentos, isso não valeu de nada, para você, será um pecador sem remissão e inferno, lamento muito.

Voltamos aos presentes de DEUS, tudo que DEUS nos dá se faz necessário conquistar, nunca vi alguém ensinar e viver a BÍBLIA, sem lê-la com muito afinco quase que exaustivamente.

Muitos abrem a BÍBLIA no Salmo 91, para, eu diária tentarem a sorte, mas sorte ou asar, não existem, mas sim benção ou maldição e deixar a BÍBLIA aberta nos Salmo 91, em nada vai ajudar.

Antes de ganharmos os presentes de DEUS, é necessário conhecer quais são os presentes e como mereceremos ganha-los.

Portanto necessitamos ler a BÍBLIA e entender, para vivê-LA.

Então é essencial que ore a DEUS, em nome de JESUS para que ELE, lhe dê discernimento e revelação, da SUA VONTADE, ou seja da BÍBLIA, antes de começar, SUA leitura.

PAI, eu te peço discernimento e revelação da TUA VONTADE ao ler a TUA PALAVRA, que o SANTO ESPÍRITO, esteja me inspirando a entender tudo que o SENHOR tem colocado diante dos meus olhos, no meu coração e que se realize no meu viver, em nome do SENHOR JESUS. Amém.

Pode levar um tempo, para mim foram 06 meses de lutas incessáveis para entender as ESCRITURAS, mas já fazem quase 10 anos que escrevo para DEUS e consequentemente para você que está lendo estas linhas, em 23/06/2016.

Apenas força de vontade e um coração clamando pela justiça de DEUS e tempo, para DEUS perceber o seu real intuito.

Eis o motivo porque nossa nação sofre, pois estamos desviados da VONTADE DE DEUS, da SANTA PALAVRA DE DEUS, que cura, que liberta, que faz justos praticaram justiça e os injustos caírem.

Porém não é o que vemos na nação brasileira, onde impera a lei do mais esperto e mais forte em poder financeiro, não em poder vindo de DEUS.

Voltem-se a ler e aprender na BÍBLIA e teremos uma nação renovada em amor e justiça, não aceite e teremos uma nação, ou melhor nem teremos mais nação.

Não é um político ou até vários políticos que resolverão o problema deste país, mas tomar a BÍBLIA como regra de vida, por muitos, isso mudará o destino dos nossos filhos no Brasil.

Tenho um grupo do WhatsApp, chamado Alimento, apenas para compartilhar mensagens relacionadas ao nosso DEUS, se tiver interesse em participar, envie uma mensagem para 42 9937-9559, manifestando sua vontade em ingressar no grupo, informando seu nome e sua cidade.

Inspirações e autor o meu amigo ESPÍRITO SANTO, escrito por Marquinho com JESUS.

 "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1:16)

Que DEUS, com a sua infinita bondade e sabedoria, te abençoe todos os dias da tua vida!
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial