Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Não conheço meu coração!



 

"Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos." (Salmos 19:12)

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9)

                 

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Muitas vezes nem nós mesmos entendemos porque falhamos, erramos, ou pecamos, quando falamos de pecado não planejado.

            Apenas DEUS pode sondar nossos corações e encontrar coisas que nem imaginamos então uma boa oração para liberar o SANTO ESPÍRITO é essa que Davi fez a DEUS.

 

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos." (Salmos 139:23)

            Nossos desejos quando sem orientação do amigo ESPÍRITO SANTO, são muitas vezes desejos que não estão em conformidade com a vontade de DEUS e apenas nos afastam DELE.

            Primeiramente é necessário possuir a virtude de ser humilde e entender que diante de DEUS estou sempre errado no tocante as minhas vontades ou sonhos.

            Portanto se sempre estou errado ou falho perante DEUS, só me resta a total dependência do PAI.

 

“A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.” (Provérbios 16:18)

"Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” (Tiago 4:6)

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” (João 15:5) 
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial