Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

PAI me dá uma rede?


 

"Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor." (I Coríntios 1:9)

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)

                 

            A paz do SENHOR JESUS, amado (a)!

            Porque e quando DEUS é fiel?

            Como explica o versículo de Coríntios 1:9, DEUS é fiel quando temos fidelidade para com ELE, através da comunhão com SEU filho CRISTO JESUS.

            Quando temos JESUS como nosso único SENHOR e SALVADOR e atendemos ao comando do SEU SANTO ESPÍRITO, quando atingimos esse nível de comunhão com DEUS, sem religiosidade, sem tradição, costumes ou cultura, provamos da sua graça do PAI.

            Hoje domingo dia 07/12/2014, por volta das 18:00 hs já cansado, pois havia trabalhado o dia todo na pintura da minha casa que DEUS está reformando.

            Estava limpando minhas mãos com aguarás e falando com DEUS, “PAI me dá uma rede”, pois DEUS me abençoou com uma grande varanda na minha casa e após a pintura só faltava a rede.

            Após esse pedido, simples, direto e muito rápido, comecei planejar em convidar minha esposa a sairmos para comprar uma rede, mas onde se encontra uma rede no domingo às 18:00 hs em Ponta Grossa.

            Mas pedi para DEUS e DEUS É FIEL!

            Bem voltando a limpar as mãos, planejando sair com a esposa, então ouvi um anuncio de um alto falante, aproximando-se, e o vendedor falava: “Temos tecidos de Fortaleza, panos de pratos, toalhas”.

            Parei e pensei “só falta ter rede para vender”, então uma caminhonete passou em frente da minha casa e do fundo da garagem eu acenei para o motorista que me cumprimentou e passou, então apurei o passo para chamá-lo, antes que chegasse ao portão um vendedor a pé que vinha mais atrás, me interpelou, “quer compra uma rede?”

            Pra encurtar antes de escrever estas linhas estava deitado em minha linda e nova rede, com minha cachorrinha que DEUS me deus, descansando, porque DEUS É FIEL!

            Que coincidência!

            Não existe coincidência, nem sorte, nem azar, mas sim bênçãos e maldições, você faz sua escolha.
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial