Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

DEUS sabe tudo.

 
            SALMOS 139
 16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
18 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
23 Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
24 E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

            A paz amado (a)!
            Quando e apenas quando entregarmos todo o nosso ser a DEUS, é que realmente conseguiremos tomar uma inicial noção da grandiosidade de DEUS.
            Nada, absolutamente nada passa oculto ou despercebido para DEUS, sabe tudo e antes de esboçarmos um pensamento, DEUS já o sabe!
            Porém, muitos acham que podem ocultar suas ações pecaminosas, suas atitudes torpes, adulterando com a PALAVRA DE DEUS e ficar impunes.
            Engano total,
            Pode ocultar do homem carnal, mas não de DEUS, o qual revela a SEUS filhos todas as coisas, que lhe apraz.
            Muitas pessoas quando se deparam com um cristão verdadeiro, um seguidor da PALAVRA DE DEUS, esboçam uma reação de refrear suas línguas numa atitude de reverencia àquela pessoa presente no local.
            Grande tolice, pois DEUS está presente em todos os locais.
            Está presente quando, você fala mal de alguém, quando você calunia seu colega de trabalho ou faz fofoca, quando você mente, quando traí, quando você rouba, em todas as circunstâncias.
            Também esta te observando quando prega o EVANGELHO da Salvação, do amor em CRISTO JESUS, quando se compadece do teu semelhante, quando usa de empatia para tratar o seu irmão (ã)...
            Se você tomar as suas decisões, conforme CRISTO tomaria, veja o que a PALAVRA DE DEUS diz a respeito, de como você será!           

"Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto." (Jeremias 17:8)
           
            Amém, eu quero e rebebo esta PALAVRA DE DEUS para minha vida e da minha família, em nome de JESUS.

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial