Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Falar é fácil amar é que é difícil.

 
            SALMO 70
1 APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
3 Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.
                
            A paz amado (a)!
            Na sua aflição Davi suplica a Deus que se apresse em livrá-lo, algo que todos necessitamos muitas vezes, que DEUS apresse-se em nos abençoar, nos dar refrigério em nos livrar da aflição.
            Porém no versículo 02, Davi clama a DEUS que os inimigos fiquem envergonhados e confundidos e que retroajam.
            Como isso acontece, como ocorre isso?
            Quando usa a mais poderosa arma, chamada amor, a qual é ministrada na pessoa que está contra você, mas que na verdade atinge, em cheio, os seus inimigos espirituais, (satanás e sua corja) e os derruba, ai é só pisar no pescoço e cortar a cabeça.
            Amor é arma letal para satanás, que se enfurece, esperneia, se arrepia, mas sucumbe.
            Amor é a arma que confunde as pessoas usadas por satanás contra ti, que ficam constrangidas e envergonhadas com sua atitude amorosa e compassiva.
            Quando o inimigo vem com sete pedras para te atingir, faça como Elevam, demonstre amor para com as pessoas que estão sendo instrumento para te atingir.
            Neutralize o veneno de satanás com muito amor.
            O que eu estou falando parece totalmente irreal, ilógico, imprudente, um tanto masoquista, mas não se este propósito de amar seu opositor estiver aliançado com DEUS, sempre dará um resultado positivo.
            DEUS vai te socorrer quando você estiver receptivo a deflagrar amor incondicional, principalmente àqueles que te odeiam aos que querem te ferir, vê-lo derrubado.

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;" (Mateus 5:44)

             DEUS virá para libertá-lo quanto estiver propicio a liberar perdão, quando tiver compaixão, quando uma face for ferida, e você não reagir, não reclamar, não buscar revidar, não buscar vingança, mas orar pelo seu agressor, orar pelo seu opressor, abençoar seu devedor, então não ficará um se quer em pé.

"E não ficará em pé o que maneja o arco, nem o ligeiro de pés se livrará, nem tampouco se livrará o que vai montado a cavalo." (Amós 2:15)

            Não é por força como ensina a PALAVRA DE DEUS, mas sim com os joelhos calejados, a voz sem saliva e a garganta seca de clamar a DEUS, em oração, abençoando e determinando sua vitória!

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos." (Zacarias 4:6)

            Não para ver a pessoa que foi usada por satanás caída, mas ficar feliz em vê-la livre da opressão e agora desfrutando do mesmo amor do PAI, que você em CRISTO JESUS.

Você é bem vindo em nome de JESUS, na reunião de estudo bíblico em minha casa.
PQ sta LÚCIA – PONTA GROSSA – PR
Reuniões todos os sábados, às 18h.
Agende sua visita pelo fone: (42) 9937-9559
SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial