Inspirações do meu amigo ESPIRITO SANTO.
Estou com DEUS e não abro e ELE abre a porta do céu para mim...
"Eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta,
a qual ninguém pode fechar" Ap 3.8

Quem é nosso único Intercessor?

“E seus filhos serão como na antiguidade e a sua congregação será confirmada diante de mim; e castigarei todos os seus opressores.” (Jeremias 30:20)

“Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.” (1Coríntios 3:11)

DEUS é fiel.
Apenas CRISTO pode interceder por nós junto ao PAI.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)

SHARE
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial